foi malz,+ uq q eh OF?
Versão Imprimível
foi malz,+ uq q eh OF?
OF = Orc Fortress...
Pior d td eh ouvir essas suas merdas Korzus, nao sabe porra nenhuma intao fica kieto ok?
Bom, Korzus, você conhece semi-retired, provas = sem tempo pra jogar?
Intao...
O Astox Vissy eu fiz ele em 1 semana JOGADA...Duh! Pensa ae asno antes d falar merda.
Nao to obrigando ninguem aqui a seguir esse tuturial, e tambem nao to obrigando ngm a acreditar no q falo, intao, fica quieto em vez d perder tempo aki digitando.
Ótimo tutorial :>
Cara, nem uma pessoa shareando pega level 100 em 6 semanas
Não fica dando esperança pros noobs,
quer ser highlevel? level 100+?
Tem que sharear, os que tentam ser tops sem sharear
Concerteza tem problemas na rl, muitas vezes as pessoas que jogam solo
e são fortes, são pessoas mais velhas que não estudam e nem trabalham
O minímo que você pode ser jogando solo é " Forte "
Conheço muitas pessoas fortes que jogam no mesmo char a 2 anos
" Somente assim pra ser high level "
CYa~
Soh uma simples pergunta....
Eu..qnd mythera começou eu rushei e talz soh q new server pra kina lek.... ta bom vc xegou em main as cave taum ocupado sempre tem power abuser e aih? como fika ? vc num levou em consideraçao isso cara.... :rolleyes:
Com um knight eu naum sei, mas um paladin em new server me cai bem...
knd lançaram celesta, meu amigo tava me chamando pra jogar por lah, ae eu disse, ah por mim tudo bem...
Depois de 3 dias de char eu tava lvl 17 50/44 ml 8, eu praticamente vivia sozinho nas minas dos dwarfs, desde o lvl 8...
assim ke pegasse 50 de shield ia começar a caçar no mt sternum nos cycs e ghouls, mas depois de 3 dias deletei o char =P
EDIT: eu jogava 5 horas por dia (tava em aulas plx)
EDIT DINOVO u.u"
Eu acho tb que naum eh exatamente ke nem esse tutorial tah falando ke se pega lvl 100+, ele nem comentou mto sobre as hunts (DL, HERO, NECRO, VAMP, DEMON, ETC...), imagina vc lvl 100 de p set uma serpent e dragon shield...fala serio u.u"
E tambem vc soh aprende onde saum os melhores lugares pra caçar caçando neles primeiro...eh facil falar..."vai nos rot e kata lvl 20" cara, rot eh uma droga pra caçar...soh ateh lvl 11 ke vai...mas entaum, eu acho ke existem mtos lugares boms pra caçar ateh lvl 100, eh ke o pessoal ae talvez seja meiu preguiçoso ou naum tem vontade de explorar
Tipo, alguns lugares bons ke eu caço as vezes...
Orc Fortress > 10 bps de uh pra katar 150k de exp em umas 3 horas
3ª mina de dwarfs em kazz (nos guards) > 5 bps de uh pra katar 100k em 3 horas
Cyclopolis, -4 floor > 3 bps de uh pra katar 100k em 2 horas
Scarabs > 2 bps de uh pra katar 100k de exp em 6 horas
Elven Village > 3 bps de uh pra katar 50k de exp em 4 horas (nos dragons, arcanists e scouts)
Cycs de POH > 4 bps de uh pra katar 70k de exp em 3 horas (sem gs lurada, lol)
DEPOIS DO LVL 100 COM SKILLS BOMS E UMA BOA ARMA TWO HAND (OU SE VC FOR O CARA SUPER BOM E TIVER UMA SOV OU SCA NO LVL 100 EM NEW SERVER > Dragon Lair em venore > 15 bps de uh pra katar 200k em 5 horas
... ainda to procurando mais alguns lugares sem mta gente pra caçar, eh ke calmera tem mto lurer e as caves saum lotadas ...
ae!!
eu axo que nao precisa ser level 15 pra treinar com globins, meu char lvl 8 mata eles sem problemas.... e quase nao leva hit.... skills 25/23...
Caçar dragao em Ank, usando two handed é bom?
hmmmmmm...
quandu começei a jogar tibia 6 semanas axu q foi o tempo q levei para sair de rook -.-''
kra qdo eu tava joganu no começo di shaneraeu chegava do colégio almoçava e 1 hr ia pro pc fikava ateh umas 11 e meia, e treis vezes na semana eu ia pro pc lah pras 4 hr (academia plx) i eu ainda ia bem na escola fi eh soh presta atenção ai c vai bem im prova e n precisa faze merd* nenhuma em ksa
e fim d semana eu n jogava fim d semana fikava pra dah uma saidinha xD