muito bom seu RP...
+ capitulos plz!!!
to tentandu faze o meu por isso to dandu uma peskizada nos outros...
por sorte vi o seu e gostei muito...
uma pergunta os braceletes tem relaçao com algum item do jogo???
Versão Imprimível
muito bom seu RP...
+ capitulos plz!!!
to tentandu faze o meu por isso to dandu uma peskizada nos outros...
por sorte vi o seu e gostei muito...
uma pergunta os braceletes tem relaçao com algum item do jogo???
Naum, os braceletes não são baseados em nenhum item do jogo, eu coloquei eles pq são uteis pra fazer a alquimia. E agora Enjoy The Episode VIII
Capitulo VIII - Londerm, O Elfo
Todos os jovens guerreiros ficaram treinando em Rookgard e Neonoga, Kageri levou alguns meses para sair de sua ilha, mas Sakeri, Lara, Giana e Titeri completaram o treinamento facilmente, em apenas algumas semanas.
-Veja Cipfried - Disse Titeri - Eu sei que eu deveria ir para o continente principal, mas eu gostaria de pegar o meu barco, e navegar.
-Titeri, se você não tivesse salvado Rookgard no seu primeiro dia aqui, eu te juro que não deixaria, mas você o fez, o seu barco.
O monge nunca mais viu o jovem Titeri, ele nem imaginava o que iria acontecer de ali em diante.
Um ano se passou, Giana e Sakeri estavam treinando, Lara pescava enquanto Kageri treinava suas magias.
-FLAM NO JUTSO - Dizia ele - Que droga, ainda não consigo dominar esta técnia, e é uma das mais básicas, estou muito atrasado.
-Calma Kageri - Dizia Lara - Talvez você partiu para o lado errado, porque não tenta uma magia de outro elemento, como a eletricidade?
-Talvez... Vejamos VIS NO JUTSO
-Uma pequena bola de energia azul faiscante apareceu em sua mão, as vezes soltava alguns flash amarelos - Kageri o aproximou da água.
-PARE - Disse Lara - Vai matar todos os peixes.
-Esta bem, como quiser.
-Vocês dois - Disse Giana - Alguma ideia de onde esta Titeri? Ele disse que comprar o líquido da vida, e não voltou. Ainda disse que nos encontrava aqui, mas ja faz um ano que esperamos.
-Você não se lembra Giana? - Disse Sakeri - Ele foi treinado para ser um mago, mas aquele senhor disse que só poderia voltar como paladino.
-É verdade, eu me pergunto quando o veremos de novo.
Titeri ainda estava em Fiteona treinando, com seu mestre, ja havia decorado todos os círculos, alem de fazer o deslocamento básico, no qual é possivel deslocar um volume de massa superior ao deslocamento simples. Alem de alquimia, Alphonse tambem lhe encinava magias de feiticeiro, como curar-se, e fabricar algumas runas de mísseis mágicos, para poder fingir ser um mago quando duvidarem.
Mais alguns anos se passaram naquela pequena ilha, Titeri estava muito forte. Ja conseguia fazer o deslocamento unidor. Faltava apenas o deslocamento em massa para completar os 8 deslocamentos.
-Titeri, você ja aprendeu sete das oito técnicas de deslocamento, mas tenha em mente, a ultima é a mais dificil. Você vai demorar anos para encontrar algum lugar onde podera aprende-la, e mais alguns anos para poder domina-la. Uma técnica muito poderosa e destrutiva, onde uma grande quantidade de massa é liberada deste planeta, e oferecida aos deuses.
-E que outras técnicas eu poderei aprender?
-Muitas outras Titeri, muitas outras, tantas que eu não poderei lhe explicar, o meu trabalho é lhe encinar o básico, agora você ja tem que se virar sozinho, vá para o continente principal.
-E la eu vou falar com quem?
Talves fique dificil de entender, mas ainda existem alguns alquimistas neste mundo, um ou dois por cidade, mas existem, na época de guerra, eles devem ter se escondido, apagado tudo que ainda havia em sua memoria, todos os seus círculos, todos os livros, suas casas, devem ter abandonado muito, alguns sua própria familia. Aqui estão alguns dos que eu conheço - Alphonse lhe deu um pequeno papel com alguns nomes, e ao lado as cidades.
-Muito bem, mas poderia me dizer o nome de algumas técnicas?
-Você pode aprender a fazer crescer árvores, para se proteger da chuva nas planicies ou para proteger a sua cidade de algum ataque. Tambem pode aprender a técnica do ferreiro, em que você lida com o metal como transformar uma velha armadura, em uma grande espada, ou outras coisas.
-Muito bem, e agora, onde fica o Oráculo?
-Oráculo? - Alphonse soltou algumas gargalhadas - Você acha que ainda temos um Oráculo nesta ilha,mesmo depois da guerra? Eles o levaram, claro que o levaram, um Oráculo é muito mais util que um barco para transportar os guerreiros.
-Como assim?
-Antes os guerreiros iam a barco. Faz tempo, alguns alquimistas e outros ninjas se concentraram em uma maneira de transportar os guerreiros mais facilmente para o continente principal. Chegaram a conclusão, que poderiam usar um clone, um clone de alguem com a habilidade de teletransportar. Esse clone nós o incrementamos a estatua, graças a rara técnica da tranfusão de alma, técnica proibida, mas fomos obrigados a usa-la. Colocamos o clone na estatua, agora ele teletransporta os guerreiros para a cidade desejada. Haviamos feito apenas dois deles, um para NeOnoga e um para Fiteona, mas na guerra eles roubaram o nosso, e assim ficou.
-A guerra da inveja...
-Pois é, mas não se preucupe, ele ja deve estar chegando.
-Ele quem?
-Você vera, você vera - Ficaram mais algumas horas esperando, Titeri treinava, usava as suas técnicas, ele estava convencido de que iria ser um bom alquimista, e talvez, o ultimo deles.
-Titeri, eu ainda não lhe disse, lembre-se que você é um alquimista. Os unicos com poder suficiente para derrotar um alquimista, são os próprios.
-Mas então porque perderam as duas batalhas?
-Eles era mais numerosos, pelo mesno três vezes mais do que os nossos, e os alquimistas que atacaram Kazzordoom ja eram muito menos, havia pelo menos dez vezes menos alquimistas.
-Nossa, e porque eles atacaram?
-Se eles ficassem parados iam morrer, eles morreram de qualquer forma, mas matando muito, Kazzordoom nunca mais foi a mesma.
-Eu imagino - Titeri foi interrompido - Veja, ai esta ele - Disse Alphonse.
-Ele quem - Titeri olhou em direção ao mar, viu uma pequena jangada com uma vela rasgada. Seu capitão, um homen cançado com as roupas rasgadas, cabelos longos, e orelhas pontudas. Titeri ainda não podia ver muito, mas a medida que ele se aproximava, descobriu que era um elfo, olhos profundos, navegava bem, ia diminuindo a velocidade a medida que chegava na costa.
-Ola -Disse ele - Meu nome é Londerm, e se não me engano, o seu é Titeri.
ROX!!!
pena q nao teve nenhuma treta nesse...
continua assim!!!
go pag 9 go!!!
BOM.
Acho que é o primeiro episódeo que não tem ação, to sentindo falta, parace o meu que é um episódeo com ação, outro só de RP.
Por falar nisso, passa la no meu que já tem episódeo novo.
abraço.
ow mt bom seu rp, adoro rpg e axei sua historia mt boa
gostei msm do seu rp, envolvente!!
faz mais cap ae plz :riso:
com o desenrolar da historia, percebe-se que ela esta melhorando cada vez mais, estou ansioso para saber mais sobre o elfo d nome estranho.
Por falar nisso, estou completando miha historia sobre a ilha de rookgaar, pleo meos o capitulo jah jah sai
ta ficando mto daora cara.. continua assim....
to loco pra ver o proximo...pg 9 comeee....
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
ah sei lá
Ñ curti muito nao, mas continua ae, vamos ver oq acontece :)
Num da pra agradar a todos tbm, mais acho q ja agradei a muitos ^^Citação:
Postado originalmente por Luckaz
parabens por ter ganho o concurso de melhor rp =^.^=
o luckas... fica bravo naum.. heheh mais eu gostei mais da dele...(gosto meu)
sei la fico mais interessante.. na boa.. num me banni naum. =D
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)