Good!
Mais tenha paciencia pra faze tudo isso em :D
Nao vou vender ate chegar em 1KK, acho que so ate uns 30K ja ta bom :P
Versão Imprimível
Good!
Mais tenha paciencia pra faze tudo isso em :D
Nao vou vender ate chegar em 1KK, acho que so ate uns 30K ja ta bom :P
O esquema é fazer com itens de djin..principalmente do verde como disse o cara ae...
esses dias comprei k-set por 4k cara...muita labia...agora vendo a k-legs por 7k facil pra player e a k-armor no djin...
otimo topico parabens nerd hsauashuasuhuhas
---
porra o cara vai busca um topico de 2 anos atras só pra dizer q ja tinha..e ainda fala com toda naturalidade...
"po meu vc nao viu q tem um topico igual a esse q foi feito a 2 anos atras??!11?"
Olha lá.. que tuto rox xD
Realmente revender as coisas por preços mais caros no começo paree não adiantar nada.. mas quando for ver c ja ta bom de grana :P
Gtz pelo tuto aew
Nice!
boa cara...
boa msm
começei agora e tah dano mt certo vlwws
bem
já q ressucitaram o tópico vou dar minha dica
se vc fika vendenu direto tu vai fik loko
eu tenho char a 2 anos (+ tomei P.A. e parei) e sempre fiz esse esquema
+ com um jeito q vc n fik loko e chega até a ganhar mais:
primeiro, se tu n tem char, faça um char principal
se vc for premmy vc pode viaja sussa e n tem q se preocupar com a mobilidade
+ como eu e a maioria somos free, dps de juntar uma pekena quantia em grana e talz faça por exemplo 1 char em carlin e outro em venore
+ se vc tiver paciência como eu tive faça 1 char pra kda city
entaum vc poderá mandar o item por parcel pro seu próprio char e evitar noobs thiefs kerenu parcel
em segundo procure fazer esses outros char de vocação mage (sorc ou druid)
pois vc poderá runar enquanto vende
assim vc irá ter um lucro desgramento como eu tive
no resto siga as considerações do kra e seja feliz
vo deixa o char principal no bot + char nas chikens pegando penas e 1 char pra fazer isso..vlws =D
Vou contar a minha historia: (Le quem quer)
eu comecei a fazer isso muito antes de ler esse tuto, comecei com 8k, comprei 3 wands of inferno e minha rl vendia tudo no djinn, fiz isso até umas 4k de wois tudo por 2k cada, lucrei muito, fiquei SUPER feliz.
Comprei o addon q eu sempre quis, Assassin, mais por falta de Premmy eu nao pude usar, vendi por 50k a mais, e foi indo foi indo peguei quase todos os addons mais procurados: Wizard Full, Pirate Sabre, Warrior Sword e Assassin (denovo)
O Wizard full, em meu mundo custa em torno de 200k, vendi a 260.
O Pirate Sabre custa em torno de 120k +-, vendi por 180.
O Warrior Sword foi o que mais me surpreendeu, gastei apenas 70k, vendi por 150k! Isso mesmo, 150k!
O Assassin Outfit vendi por 280, que vale 230~250.
Com isso fiquei com quase 400k. (De lucro)
Beleza, continuei, comprei Dh, G legs, Mms, Aol e Paladin Armor, nao aguentei ficar com elas no dp, vendi tudo mais caro também:
DH vale 170, vendi por 210.
G Legs vale 90, vendi por 120.
MMs vale 80, vendi por 110.
Aol comprei por 45, vendi por 53.
Paladin Armor paguei 45 e vendi por 65.
Só nisso deu uns 115k +- de lucro.
Pronto, peguei meus primeiros 900k. Depois disso nunca mais consegui comprar items mais baratos, peguei fama de Merchant, Resseler, e outras, todo mundo me chinga coisa e tal, comprei denovo Dh, g legs, mms, paladin armor + frozen starlight e bp of holding.
Agora estou com 460k, apodrecendo no bank, estou atualmente no lvl 26.
Fim. :D
eu vi um topico muito parecido com esse a uns meses atrás não sei onde
mas vlw pelo topico, muito bom (y)