Postado originalmente por
Angel of Darkness
Já li um livro criacionista, nunca ri tanto em toda a minha vida, comparações absurdas como BB <-> Bomba Atômica, complexidade do DNA e de um instrumento de pedra lascada e comparando o Sistema Solar com o Modelo Atômico, uma pérola atrás da outra.
Agora se insistes que o dito criacionismo é cientificamente comprovado, onde estão as grandiosas provas aceitas por tais cientistas? Enquanto não apresentares provas concretas, isto não passa de um achismo barato.
Sem comentários para tamanha idiotice reunida em uma única frase.
Por quais razões a salmonela seria complexamente irredutível? Porque algum suposto criador criaria a salmonela?
Complexidade irredutível é sim um mito, já que sabes tantos exemplos, diga-me algum e dê-me argumentos para que tal coisa seja considerada C.I., mas por favor não venha com os exemplos clássicos das Asas, Olhos da Águia ou DNA, pois estes já não tem mais nenhuma graça provar o contrário.
Finalizando, reforço o que já falei, mostre as grandiosas provas que corroboram o Criacionismo, o D.I., pois até agora tudo aquilo que você soube dizer foi:
“O Criacionismo é provado e a maior prova é a C.I.”
Nada de produtivo.
@Locke:
Não fala assim que eu fico encabulado :o
-=Angel of Darkness=-