Ta ai
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Mind'Berkerser
NÍVEL (LEVEL): 45
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 40
EQUIPAMENTOS: hat of the mad, b robe, vamp shield, woi/woce, boh, plate legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2bp sd, 10 icicle, 40k em grana pra wastea em mf
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o tempo q eu quiser~~
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bah...queria sabe c vale a pena eu ir d lair com blocker nos dl...wasteando sd e icicle no meu lvl d agora ou se eu espero +lvl e ml so pra ter um poko menos d waste (sd da pra eu fz 1bp por dia ensinei minha mae a runa enquanto eu to na rua ksoaskaoskao)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.
Obrigado aí pelas respostas...
Aqui em Refugia o D-Lair de Ank tá sempre lotado também... "/
Mas vou testar as idéias da tarpit tomb e a stone tomb... Alias, na stone eu caço mesmo no -2 que dá grana legal ^^
Gostei de saber desse spirit cloak aí... Num tinha visto ainda.. haha
Valew mesmo :)
Eu queria q minha mãe desse uma runada pra mim ><
Olha cara, ateh da pa tu faze isso na D-Lair, mas axo melhor pega mais lvl pa diminui waste, e depende do lvl do blocker neh...
Vai uma hunt assim e ve como sai. Se for bem continua, se for ruim vai pra hut mais garantida, como GUards, Mt sternun,Mintwallin com summon (ou sem :O ), DC.....
N sei que quest room é essa que vc está falando, mas o melhor jeito de correr de pk's é primeiro matar os summons dele, conseguir deichar mana full e evitar utamo por desespero ...
dps q vc toma controle da situação, ve se existe a possibilidade de contraatacar, chama um amigo e segura a pz do pk até seu amigo chegar ;), juntos matam o pk e saem com o loot dele aUhAUhaUhAuAH
se n der gran hur e sai correndo, n tem prob n
anda com um time ring se n for premmy ;)
flws
NOME DO PERSONAGEM: Shinigami Vaizard
NÍVEL (LEVEL): 52
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 52
EQUIPAMENTOS: Crusader (hat) helmet, Blue Robe (Golden Armor), Blue Legs, Demon Shield, BOH e Wands (menos as novas)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Algumas bps de HMM, Posso fazer SD (1 dia uma BP) e 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~5h (horarios sempre depois das 10h (respaw ruim =/))
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Compensa comprar Icicles pra caçar dragy/dls com essa situação financeira? Quando compensa?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria sber aonde eu posso caçar que de dinheiro e o receba sempre o gasto da caçada com baixa exp, caçadas que deem muito dinheiro e lugar de caçada que que tenha gasto e exp boa (sempre solo).
QUERO SER AVALIADO: Sim.