Enquanto isso os diabões nem dão sinal de vida em Nerana...
Versão Imprimível
Enquanto isso os diabões nem dão sinal de vida em Nerana...
tu pode até ter visto apatia vendendo loot de 4kk+... mas todos sabem q cerca de 80% daqeles 40kk+ foram comprados... nofiox é bom? pq ele ta retired e vendendo char intao? será que nao foi pq ele robo mais de 5kk na ultima PoI de 2007? será q ta com medo de tacharem ele de thief? bom.. ai é soh ele q sabe...
voltando a apatia... nao to criticando ele por ser namorado da saphina.. apenas to falando q ele soh consegue fazer as hunts com o sio dela... nao to dizendo q ele é noob... ele é gente boa i tal, sempre falo com ele quando entro e vejo ele on... mãããs... :rolleyes:
:rock: C ya
Ahh , eu acheii em legal isso , por maiis qêe o povo tenhaa morriido.No meu muundo [Rubera] nãao tem nada diiso! =//
~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'~'↓↓↓↓↓↓↓↓↓~'~'~'~'~'~'~'~'~'~ '~'
Jôrnál Lásôotáyká'S.
aqui nós falamos merdas qêe sóo aquii falamos.
http://lh5.ggpht.com/SoSa144/SF0di-Z...tayka%27s1.jpg:rolleyes:
poxa pra um mundo onde tem 950+ on nao mataram o bixo poxa claro q eu nao sou o fd pra ta aq falamdo eu tb jogo in pacera mas pa isso acaba com a reputaçao de non-pvp
Desejo Melhor Sorte na proxima
Obs: Tomara que venha o ferumbras e apareça bem no meio da cidade dai eu vo pode ve o bichu talvez morre T.T
o povo nao consiguiu derrota esses bosses.pq pacera nao é unida (:...
mais quem sabe algum dia nao consiga neeh?
e apatia e nofiox não sao os melhores knight não ..isso eu aposto com vc (:
abç
t+
:P
Demonbone plz ;D
Estive na invasão de Morgaroth e posso afirmar com toda certeza que Pacera falta é organização e mais jogadores que saibam jogar sem botting.. Apatia não é um Ek que na minha Opinião seja de merecer elogios já que usa botting.. e shareia no char da namorada dele.. Resumindo esse server tem um problema que é falta de união precisamos de uma Guilda que realmente seja boa e unida, pois todos só veem nos bosses o lucro de itens raros e não a possibilidade do server ganha de tal demonio.
O problema é que 1 pessoa usando 1mwall pode acabar com tudo.
Em pacera, se tem alguem que n gosta do bloker ele faz questão de ir até la tacar 1 mwall soh pra matar o cara.
As vezes vao la foder com tudo soh por não conhecer o bloker.
Não tava on pra ver como foi com esses 2, mas creio que n foderam com tudo pq n tiveram tempo.