²
Pior que eu já cresci ;o
Até que o lord não parece ser tão safado assim na entrevista...
Versão Imprimível
Foi a melhor entrevista , virei fã dele agora
:)
[OFF]
Eu tenho raiva destes caras que dão QUOTE no TÓPICO TODO, para que raios fazem isto?
Custa clicar em RESPONDER? v.v"
Queria torcer o pescoço de quem fizesse isso :mad::mad:
[/OFF]
Pow cara, devemos entender que o Sharer de númer 64 estava com febre nas suas 2 horas semanais, por isto aconteceu...Citação:
Engraçado né, ele esqueceu que no dia que ele morreu e perdeu 7 leveis ainda não tinha dado o update das potions, ou seja, ele ainda usava as uhs.
Da pra levar um cara desse a sério?Citação:
TibiaBR - Qual foi a sua pior morte?
Lord'Paulistinha - Bom, foi uma sequência, o servidor estava com muitos problemas, estava dando kick, mesmo assim eu queria caçar, estava no meio de vários frost dragons, kickou, morri red skull, peguei algumas great health potions e voltei para pegar meu set, estava à 3 sqms do corpinho, o kick se repetiu, e morri sem bless.
Maldito 64 :/
Sem mais
entrevista muito rox
achei ele um cara muito simpático ao contrário do que ouço falar
dizem que ele é share é verdade?
gostei muito dessa entrevista......
deveria voltar como era antes mesmo...
go go uhs
Bom eu infelizmnete jogo em elera,e não gosto de dizer que jogo nele.O motivo é que Lord'Paulistinha pra que não sabe , uma vez comprou varios chares da guild do Zuper somente pra ele perder a war,então em outros mundos, como eu jogo em outros de vez em quando,dizerm que elera foi comprada por ele!Qual a graça disso? Um jogador por ser TOP comprar o mundo em que joga...Então infelizmente é dificil assim ganhar uma war contra ele certo? Acho que Lord'Paulistinha teria que rever muito oque ele diz sobre war,por que se não players de Ocera Knurd Yep , como eu tenho amigos lá também, ele não ganharia essa war que está rolando em elera, e eu sei disso por que os próprios amigos de OCERA me falaram isso.Então Lord'Paulistinha não tenho nada contra a sua pessoa, mas acho que não é porque você é o Top que deveria impor regras em elera,e pra quem joga lá e tem involviento com as noticias sabe !
quem joga em elera sabe, o kra pega lvl demais e o server ta sem tanto p.a
mas algumas partes da entrevista foram comedia:
baah jogo em elera faz uns 3 anos e sempre axei que o lp tinha vindo de lucera asudhuashduashduhasd, e o dono c chamava mauricioCitação:
TibiaBR - Você já parou de jogar e voltou? Por quê?
Lord'Paulistinha - Eu jogava em Libera, cheguei a ser top 1, levei hunted dos mexicanos, aí parei, fiquei uns 2 dias sem jogar e aí vim para Elera.
mas.. asuhduashduahduhasd
com certeza, ele upou todos esses =DCitação:
TibiaBR - Você tem outro personagem? Qual a classe e level?
Lord'Paulistinha -
Tenho vários, de todas as classes e levels, nenhum deles é level menor que 115.
eh, podemos dizer que ele conhecê-o bem asudhauhduahsduhadCitação:
TibiaBR - Um boss?
Lord'Paulistinha - Ferumbras.
brincadeiras a parte, nada contra o kra, pra mim ateh o server melhoro dps q ele veio joga la (o player) :wscared: