Curtir Curtir:  0
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 197

Tópico: [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha

Registro
    23-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Muito boa

Muito boa a entrevista..não conhecia o player (podem me chamar de noob^^')...ja tinha ouvido falar,mas não tinha idéia de sua popularidade....

Apesar de ser de Luminera,fiquei fã desse cara..tanto no jogo como na rl(cara..trabalhar dois dias por mês.....que dahora....pretendo chegar la tbm XD)

abraços a todos os players^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há tantas controvérsias que é difícil saber no que acreditar, mas não "acho" que ele seja tão power abuser e que vive de caça-níqueis como disse o cara no outro post.

Gente, ele trabalha 2 vezes por mês porque a empresa é dele, e qualquer um pode conseguir isso, monte uma empresa e registre um CNPJ e já era, agora, cabe a sua competência e sorte a sua empresa sempre subir e tu ter dinheiro para suas necessidades e pagar as depesas, porque se falir, dá um processo dá nada. O administrador deste site teve um sonhou, criou um site e, quando menos percebeu, tudo virou uma empresa, que hoje em dia tem ótimas parcerias, eventos, lan house, etc... Tudo depende de competência e sorte, então não desanimem, apenas tenham competência, que a sorte caminha junto.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    18-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lp

parabens pela entrevista muito boua...

achei ele muito sensato e digno de level alto naum concordo com a galera acusando o cara sem conenhecer...fala mal da boca pra fora é facil..quero ver as provas no mais é isso aí gratzz pra ele e boua sorte torço pra ele pega top...os br são tudo idiota tudo quereno ferra o lp..unico br com chances reais de ser top

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah nenhum a menos do lv 115 oO

Registro
    08-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir <clap, clap, clap, clap> Graatz

TibiaBR - O que você tem a dizer para a empresa Cipsoft? No que eles devem melhorar?
    Lord'Paulistinha - Bom, eles esqueceram dos level 200 +, não tem mais incentivo, tinhamos que ter uma espécie de uh de volta, armas mais forte pelo lvl, quests para level 200, 250, 300, 350, 400; posso pegar level e o meu personagem não muda, só joga quem não quer conhecer outro jogo, se começar a jogar outro jogo, pára com tibia, então abram os olhos.

TibiaBR - O que você tem a dizer para os jogadores de Tibia?
    Lord'Paulistinha - Estudem, trabalhem e joguem. Dá para fazer tudo ao mesmo tempo, joguem o quanto quiserem, mas não esqueçam do principal da vida, que é estudar e ser um profissional.[/QUOTE]

>>>> Falou muito bem, é desse tipo de jogar que se discute, e não os que ficam defendendo a todo custo os cara da Cip.
    E fica a frase: "O cliente sempre tem razão!"

TibiaBR - Você tem alguma história engraçada para contar que aconteceu no jogo? Qual?
    Lord'Paulistinha - Sim, a mais engraçada foi quando meu filho abandonou o knight dele e parou de jogar, eu jogava no druid, nunca tinha usado uma uh na minha vida, só sabia usar exura e exura vita, ele me mostrou Cyclopolis e fui lá com o knight dele, aí apareceu um fire elemental, ao invés de usar a uh, eu soltava ela no pé do char, fiz uma fila de runas e morri.

HuahaushaHUahuaha,
    Lord... acontece cara, se eu te contasse cada uma que passei...

Publicidade:

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

massa,gostei da entrevista... bem polemico ele :o
    Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char comprado !! ridículo o 1° dono era parceiro

Registro
    20-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rumo top ;D

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dera se ele tivesse sido o único dono do LP...

Eu tenho uma história...

Eu em 4 anos de tibia pelo menos em 3 anos joguei em Libera, conhecia bastante gente e talz...
    Mas tinha um amigo "Antigo Ana" que morava em Blumenau, e ele tinha a Mizova como amiga que eu conhecia pouco, de uma hora para outra eles mudaram para Elera, e eu sei que não de começo (eu axo) a Mizova namorou o dono do Lord'Paulistinha e eu lembro que ele morava em Curitiba, e a Mizova morava em SP se nao me engano..
    E o LP tinha +- 25 anos na epoca.. isso foi la em meados de 2005/2006...
    E após algum tempo esse mesmo amigo meu "antigo ana" me contou que o dono do LP havia trocado o char por outro char que era um ds tops de elera tbm mas era um MS e + uma grana na rl...
    É que eu nao lembro o nome dos chars mas essa história é verdadeira...
    Mas deve ser uma de muitasssssssssss... ! xP
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado né, ele esqueceu que no dia que ele morreu e perdeu 7 leveis ainda não tinha dado o update das potions, ou seja, ele ainda usava as uhs.

TibiaBR - Qual foi a sua pior morte?
    Lord'Paulistinha - Bom, foi uma sequência, o servidor estava com muitos problemas, estava dando kick, mesmo assim eu queria caçar, estava no meio de vários frost dragons, kickou, morri red skull, peguei algumas great health potions e voltei para pegar meu set, estava à 3 sqms do corpinho, o kick se repetiu, e morri sem bless.
    Da pra levar um cara desse a sério?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Cachero
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 86
    Último Post: 28-08-2010, 19:30
  2. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Tripida
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 71
    Último Post: 26-12-2009, 12:51
  3. Off Entrevista -=Suteba Dark Hell=-
    Por Shark Hills no fórum Fora do Tibia - Off Topic