É o que conhecemos hoje como Iraque :o
Versão Imprimível
A minha opinião sobre homossexuais é a seguinte:
1º Eles tão dando o que é deles
2º Come quem qué
3º Não acredito em opçaõ sexual, o cara não escolhe gostar disso ou daquilo ele simplesmente gosta, a unica opção que ele tem é de assumir, esconder
ou tenta suprimir o desejo.
4º Sou ateu então eu não acredito no moralismo das igrejas de certo e errado.
5º Mesmo não tendo nada contra eles eu ainda acho nojento a relação sexual de dois homens, o que é totalmente diferente no caso de duas mulheres =P.
Vou lhe falar uma coisa
eu respeito,
mas vou falar uma coisa:
c* de homem só serve pra cagar
1. Quem criticou a religião também tem preconceito, o que acaba se referindo a muitas pessoas aqui neste tópico.
2. Como que eu tenhu preconceito, se eu não discriminei alguem que quer ser homo, eu somente disse que estão estrapolando.
3. A teoria da criação é exata e correta, animal macho pega animal femea, logo sendo homem fica com mulher, Se o homem tem um orgoão sexual de encaixe, e a mulher tem outro orgão sexual de ser encaixado, o correto é o encaixe. Agora como que um orgão sexual de encaixe vai encaixar em outro orgão sexual de encaixe?? o.o Logo temos algo sem lógica. Se não há lógica neste processo, então todas teorias relacionadas não fazem sentido.
topico precoceituoso cara :/ mais sei lá pra mim nã importa cada um na sua, viva e deixe viver.
outra acho que uma criança nao se influencia pela tv se tem o exemplo dos pais em casa.
cada um tem sua opção sexual, se eu gosto de guria o problema é meu se um cara se sente atraido por outro cara o problema é dele, eu nao vo mete o bedelho onde não sou chamado até por que como ja disse pra mim não importa ;S
Você é o maior preconceituoso neese tópico fio. E, para a informação de vossa senhoria, quanto a religião não há pré-conceitos.
Discriminou. Disse que não pode ir pro exército, que o exército está certo, que parada gay é isso, e etc.
Se tem lógica quando se tem uma ciência chamada genética. E advinha? Nós a temos. E é muito mais bem fundamentada que a "tiuria" da criação (lol)
Bom, não tinha nada pra fazer pela manhã, e vi este tópico aqui, pois bem, já que é para opinar, vou por a minha.
Há homossexuais diferentes(tanto quanto há heteros diferentes), e digo uma coisa, uma maçã podre num cesto não estraga as outras, existem muitos tipos de homossexuais, ativos ou passivos, travestidos e etc, pois bem, eu conheço alguns gays, até parente, então vou lhes falar algo sobre eles
tem um gay amigo da minha família, travestido, não parece mulher pela fisionomia masculina é claro, mas age como mulher, mas não é daquele jeito escandaloso, fala num tom normal e é uma pessoa normal, falo com ela (ou ele Oo) numa boa e não tenho nada contra.
tenho um amigo gay, que vamos assim dizer que "descobriu" que era no começo do ano, de lá até aqui eu só vim saber por outros, pq ele pensava que eu não iria aceitar isso, mas aceitei numa boa, cheguei pra ele falando que sabia e que não ia discriminar, repreendê-lo e muito menos deixar de ser amigo dele, e o namorado dele é amigo meu também, e eles saem comigo numa boa, mas eles se vestem como homens, agem como homens e mantém suas relações entre quatro paredes, acho isso corretíssimo, acho que nem eu quero ver e nem eles me mostrar.
e tenho um irmão gay também (35 anos), por parte de pai, mas não gosto dele não pela opção sexual, mas é por causa da índole e do caráter dele, ele já fez coisas horríveis com meu pai, pediu grana dizendo que tava doente e meu pai ralou pra arranjar e deu pra ele e ele fez festinha no ape dele com os machos dele, achei isso errado, mesmo se isso fosse com mulher seria errado do mesmo jeito.
eu não tenho preconceito nenhum contra gay, se algum gay me abordar para me cantar já digo que não gosto de homens e não sinto atração nenhuma por isso, só...
e não gosto daquele tipo de homo's que parecem uma pirua (tipo aqueles "AIN FOFA" e bla bla bla), falando alto, se entupindo de rosa, tornando-se totalmente chato, é a mesma coisa que ver aquela mulher perua, que é escandalosa.
conheço bastantes gays e trato eles pelo que são, não por sua opção.
e sobre religião: cada um com seu cada qual, posso não gostar de uma religião, mas eu aceito, não tenho nada contra, acho que é uma questão de respeito, só não aceito fanatismo, que vivem para a religião e acabam perdendo momentos de sua vida que nunca voltarão, como uma família criar o filho desde pequeno sem ele ter amigos, diversão nem nada, viver pela sua religião.
ps.: e o ruim de uma parada gay é que as vezes te confundem com um homo por estar neste evento e acabam que querendo te cantar e já sair beijando, mas é só levar na esportiva e dizer que é hetero, e só está, só diga que é simpatizante, e acredite, eles não irão mais fazer isso, não querem queimar o filme deles com uma pessoa que não é mas aceita isso.
<EDIT> me desculpem se ficou grande, mas se lerem talvez alguém que seja tão fechado abra sua mente para isto.
faner~
Bom post.
Quotei tudo isso só pra falar /\.
@topic
Vamos lá:
@Quanto a sociedade:
Racismo também era normal, e hoje já está quase acabando, o preconceito também já diminuindo e muito.
É tendência a sociedade evoluir e aceitar o que é diferente.
@Quanto a religião:
Qualquer tipo de religião que vá contra o direito máximo do ser humano dado por Deus, é ridicula.
Deus nos deu o livre arbitrio, o que é o nosso direito máximo, se Deus fez pessoas gays, Ele não vai interferir na vida delas nem mandá-las para o inferno.
Deus fez o Adão e Eva, e se ele quisesse ele teria feito outro homem? PFF, essa é o argumento mais ridiculo que os homofóbicos usam... se Deus criou tudo ele também criou a homosexualidade.
E pessoalmente, se Deus fizesse isso para simplesmente mandá-los para o inferno, Deus seria uma pessoa muito cruel, é a mesma coisa tú ensinar um cachorro a comer do lixo e depois punir ele por isso...
@Quanto a Parada Gay
Eu acho aquilo extremamente ridiculo, é uma tentativa de fazer isso ser normal, mas é uma tentativa que mostra somente os defeitos da homosexualidade...
Por mim aquilo não existia, mas poderia existir coisas mais culturais que abrangesse esse assunto.
po ter bastante gay e bom
q sobra mais mulher pra escolher
mas odeioooo viado [minha opniao]
@faner
nossa sua familia tem bastante gays :eek:
até onde eu sei a igreja católica é contra o homossexualismo, não?
se alguem aqui não é da católica, é protestante ou sei la oq, rola essa proibição na sua igreja? mesmo vc não tendo preconceito?!