e outra
esse lance de atualizar anti virus , fire wall e tudo balela
pois o dos atack ele age no prorpio DoS, e apenas manda pacotes e recebe pacotes de informaçao, coisa q vc faz a todo tempo enquanto está concetado a internet ....
Versão Imprimível
e outra
esse lance de atualizar anti virus , fire wall e tudo balela
pois o dos atack ele age no prorpio DoS, e apenas manda pacotes e recebe pacotes de informaçao, coisa q vc faz a todo tempo enquanto está concetado a internet ....
E ainda sem contar as blesses, e mesmo tendo todas, voce acaba sempre perdendo experiencia e skills principalmente.
Enquanto eles nao resolverem isso, vai ficar muito complicada a situaçao da Cipsoft, espero que eles resolvam isso o mais rapido possivel, ainda mais em epoca de update! :(
Abraços.
Sim a Cipsoft não é culpada pelos ataques, mas é culpada por deixá-los acontecerem mais ou menos um ano direto sem melhora alguma sim! Mesmo sendo difícil minimizá-los(nem vou falar em detê-los porque isso parece impossível), eles já tiveram muito tempo para fazê-lo. Agora eles parecem ter voltado, mas concordo com você que reclamações escandalosas são infundadas. Nem se sabe se eles realmente voltaram com força total.
Concordo com você nessa parte. Não faria diferença alguma um servidor brasileiro, e não sei nem pra que pensam nisso. Foi bom a Cip ter dito que isso não virá tão cedo, para que o TibiaBR se preocupe mais com melhorias no site, boacompra, etc...
Não considero uma declaração num fórum obscuro que pouca gente olha, uma declaração real. Isso deveria ter sido dito na página principal.
EDIT: Que bom que falaram lá rapidamente.
Simples ou não, a Cipsoft busca essa solução a 40mil anos. Se diminuir os problemas fosse tão impossível como parece ser para a Cipsoft, não existiria jogos nesse estilo.
Graças a Deus eu não tive kicks nem lags ultimamente. Galera, pelo amor, parem de falar idiotices, xingar a CipSoft e coisas do tipo... ela é quem mais sofre e mais tem prejuízo com essa situação sabia? É, você aí, só preocupado com seu char que perdeu valiosos dias trancados numa caverna, acha que o prejuízo é todo seu, que a Cip gira em torno do seu server e deveria parar tudo pra arrumar e você poder caçar de novo seus amados bixinhos e pegar seus queridos levelzinhos, nem imagina que muita gente tá deixando de pagar premium por causa disso, muita gente reclamando além de você, e a Cip provou que está ciente disso. O maior prejuízo é dela, então podem ter certeza que ela está sim tentando arrumar o mais rápido possível. Quanto mais problemas, mais os jogadores se decepcionam, e os prejuízos aumentam. Quanto mais cedo acabarem com esse problema, melhor pra eles.
Também, sem querer pisar no calo de ninguém, essa situação só incomoda tanto as pessoas que ficam o dia inteiro matando bixos sem parar. Que é ruim não poder caçar criaturas mais fortes, isso é lógico, mas qual o problema de ficar só runando e pegando soul em coisas mais fracas ou treinando skill até consertarem isso? Eu faço isso, melhor treinar meu ML e matar monstros fracos do que arriscar morrer, e até fico mais fortinho :P. É só dar um tempo dessa caçada exagerada, ir visitar as cidades, fazer runas, conversar com os amigos, explorar alguns lugares, conversar com NPCs, ler alguma coisa em alguma biblioteca, admirar a paisagem tibiana e a arquitetura das cidades, ir fazer pão em Fibula, visitar os corredores de Kazordoon... tem tanta coisa simples pra gente fazer quando não se pode apenas caçar :) pra mim nem é incômodo, pra ser sincero. E também, se a pessoa tá vendo que o jogo ta instável, tá tendo kicks e lags, pra quê vai fazer aventura? Bem feito pela ganância, o peixe morre pela boca...
AuAuhaUHa, li isso agora, achei demais :PCitação:
Postado originalmente por Pegozovio
isso ta mtoooo foda
mas fazer oq
negócio é ficar no dp de venore
fazeno baderna e zuano pl
xD
galera, seguinte os atks DDos nao vao parar, hoje em dia se vc procurar no google se acha tutorial bem explicado de como fazer 1,itao acho que ja ta + que na hora ela usa o dinherio das premmy, pra bola 1 seguranca boa...
Afinal até 1 mendigo no USa daki a poco ta fazendo atk DDOS e derrubando o tibia ;D.
e tipow
eu li 1 reportagem em que vai ter uma nova maneira de atk , e essa e fatal.
acho bom a cip se proteger se n ela vai falir em breve pois esse atk novo detona os servidores e ai ja eras, nao tem + volta ;D.
o tempo vai passando . e eles non resolvem :S
e eu vou perdendo o meus dias de p.a !
:confused:
Eles mesmos falaram que não existe 1 solução total a isso , a resposta dos CM sempre sao essas ...
Anyway eu nao jogo mais msm entao pra mim é indiferente ...
Só que o seu exemplo deve se adequar mais com a situação. Imagina se os "seus caminhões" não chegassem até sua empresa. Como você iria distribuir remédios?
O problema é justamente esse. Esse não é um problema que depende so da CipSoft, mas sim dos DDoSers. Eu não sei como funciona a proteção contra esses ataques, mas se for como eu imagino, é assim: eles tem proteção até 70.000 pacotes recebidos (exemploo), aí vem dando problemas porque estam recenbendo 75.000. Quando eles vão aumentar para 100.000, logo vem mais ataques que levam até 102.000, voltando com os kicks.
Eu acho que vocês devem reclamar quando eles não dão nenhuma satisfação. Mas eles já se pronunciaram que estão cientes, então o que nos resta é esperar por melhoras. ;)
<não liguem para o post estar meio sem nexo>
[]'s
No caso de servidores americanos quem faz a proteção contra o DDoS é a própria empresa que hosteia os servidores, no caso, a Theplanet.com, ela não é muito boa nesta parte de hostear servidores como o Tibia por isso é normal mundo americano sofrer mais que os Alemães.Citação:
O problema é justamente esse. Esse não é um problema que depende so da CipSoft, mas sim dos DDoSers. Eu não sei como funciona a proteção contra esses ataques, mas se for como eu imagino, é assim: eles tem proteção até 70.000 pacotes recebidos (exemploo), aí vem dando problemas porque estam recenbendo 75.000. Quando eles vão aumentar para 100.000, logo vem mais ataques que levam até 102.000, voltando com os kicks.
A Theplanet.com é excelente contra os DDoS, só que é realmente uma grande quantidade que chega até ela, muita mesmos, ainda mais que é nos EUA...Juntando essa grande quantidade com a "fragilidade" de servidores de Tibias em seus servidores, fica realmente algo imsuportável.
Porém como disse no meu outro post, não há nada que a CIP possa fazer de milagroso, isso se melhora com o tempo.
Entendam.
Sem mais