Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

COmo sempre.. soh ligam para as premium accouns
eles soh sabem dizer
"estamos trabalhando na situação... por favor, tenham paciencia"
dizem isto a mais de 1 ano.....
eta paciencia!!
se parassemos de pagar premium accounts
podem ter certeza... eles resolveriam o problema
eh como uma mae falando com seu filho
"arruma seu quarto garoto..."
"calma mae, jah to indo"
oque a mâe faz?
da umas palmadas no garoto...que ele arruma
oque faremos?
vamos esperar..... quem sabe a "Criança" chamada cip... resolva "arrumar" o quarto dela
com todo respeito... mas eh isto mesmo
ou eles naum sabem como arrumar isto.. e ficam dando desculpas :eek:
;x
:yelrotflm
Sem mais
;*
Como sempre o "agurde um pouco e nao cace muito"
ainda bem que não morrir para kicks, mas estou perdendo tempo de p.a
Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

... a coisa piora. Bom espero q nao seja a msm paciencia da outra vez pq ninguem merece. Deitei por causa desses lags e so recebi um sorry
TA DIFICIL!!!!!
Acho q deveria ter alguma compensação sim, mas nao sei se daria pra reduzir a penal. de morte
Última edição por Clic; 03-06-2008 às 23:11.
Porra, cara... eu geralmente nem posto nos foruns... pq não vejo mto motivo... mas confesso que dessa vez, em 6 paginas, eu PRECISEI postar...
O lance é o seguinte... se nenhum de vcs sabe o q eh DDoS, vão ler o post do Craban, ele explica.
2º É fácil reclamar, e dizer "pra que dar entrevista", mas eles explicam pra mostrar para os players q tem um cérebro um pouco maior q uma ervilha e capacidade de assimilação melhor do q a da grande maioria que postou aqui que eles estão cientes e já lançaram contra-medidas. E lançaram. O "DDoSer" continua atacando, mas as contra-medidas deles foram acionadas. Como eu sei? Não vale a pena explicar, ia demorar MTO, e mta gente não ia entender.
Terceiro, e último... Po, JÁ QUE NÃO DA PRA JOGAR... Pq vcs não vão estudar um pouco de português? É sério... dói no âmago da pessoa, nego falando iMcapacidade, penÇen, porra, galera... Sério... PK ( Portuguese Killer ) devia ser motivo de ban no forum... Havengar, usa essa idéia, quem sabe o "níve" "meliora". . .
pelo amor de deus como pode , isso q isso nunca vai acaba
affz ¬¬
Em epoca de kicks, AOL não devia cair qnd a gente morre, absurdo isso, da outra vez foi 200k so em aol ate eu desistir de jogar, agora volto e morro de novo, =/
Sei que não é facil de se acabar com esses ataques. Me desculpem os que estão defendendo a CIP, mas, se pago por um serviço, tenho todo o direito de reclamar. Tenho uma empresa e sei que, se acontece alguma coisa que prejudica meus clientes, quem arca com as despesas para acabar com esses problemas, sou eu, não os clientes.
Por exemplo:
Tenho uma empresa de remedios e meus caminhoes de entrega são roubados frequentemente. Não vou deixar de fornecer ou atrasar as entregas de remedios por isso. Vou pagar empresas de segurança para escoltar meus carregamentos. O mesmo deveria ser feito pela CIP. Se ela nao resolve o problema, que pague para ele ser resolvido por terceiros, sem atingir seus clientes, ou seja, nós.
Creio eu que não é do interesse deles que estes ataques continuem, mas, como foi dito ai acima, acho que deveria ser feito um protesto contra esse "super-interesse" da CIP em relação aos ataques. Como disse um professor meu:
"As pessoas só tomam atitudes quando mexe-se no bolso delas"
A comunidade tibiana brasileira é a maior. A maior quantidade de PA's, creio eu, é brasileira, apesar do alto custo para nós.
Se todos os Br's se unissem e deixassem de comprar PA por um tempo, tenho certeza absoluta que seria resolvido rapidinho.
O problema é que, a grande maioria não vai fazer isso, pois em primeiro lugar, vão perder casas, algumas delas muito valiosas, segundo, vão ficar para tras dos gringos, coisa inadmissivel para alguns.
Então...comentem e vamos nos mexer, pois, do jeito que esta, não dá.
Última edição por cau_mcbay; 04-06-2008 às 01:40.

Bom, primeiramente me registrei no forum justamente para postar nesse topico aqui.
Eu sinceramente nunca vi tanta ignorancia junta.
Eu queria fazer 2 perguntas:
1- Vi que as pessoas sabem , mas sabem como funciona em relaçao ao server... mas..... Quem sabe fazer ou tem uma noção de Dos atack??
para quem nao sabe, Dos Atack e uma tecnica muito antiga , derivada do famoso ' ping atack ' e muito facil de se realisar,onde o caminho do ataque eo proprio IP do server. qualquer pessoa com o conhecimento basico em informatica, sistema/rede sabe fazer.
vamos a um raciocinio logico, para demonstrar oq um dos atack faz.
por exemplo, final de big brother brasil, site da globo.com/bb LENTO PA DIABO, todos tentando votar etc, site caindo e bla bla bla.
no dia seguinte, vc entra no site e consegue navegar avontade.
por que o site da globo.com/bbb estava muito lento? pq a quantidade de pacotes de informaçao recebidos/enviados pelo site era muito grande, e o server/host nao dava conta de responder aos recebimentos dos pacotes, e isso causa o chamado SLOW DOWN ( lag para os leigos )
Slow down = Quando o server está demorando para responder a um determinado requerimento, causando lags a todos q estam no site.
ai voces me perguntam ' Tá eo dos atack com isso??? ' o dos atack faz exatamente isso que eu expliquei,
ele atravez de MILHARES de computadores conectados a internet, mandam pacotes de informaçao atravez do ip do server ,para forçar o server a responder a seu envio, e isso causa SLOW DOWN no server, ocasionando lags, e quando o server nao aguenta mais AI SIM Há a NEGAÇAO do serviço, o server nao responde mais, FREEZA E CAI.
e como faz para enviar esses pacotes? atraves da sua prompt de comando do windows o DoS. ( nao ensinarei o comando, mas e bem simples )
so que isso e uma tecnica MUITO antiga, eu nao sei as proporçoes dos ataques aos servidores do tibia , mas a soluçao nao e tao dificil como parece nao, eu tenho conhecimento nessa area , mas nao dessa proporçao. ataques ao nivel de grandes empresas etc.
Posso falar tambem q concerteza o seu provedor de internet, todos os sites google.com orkut.com hotmail.com uol.com.br terra .com .br TIBIABR.com etc etc etc.
2 pergunta, quem aqui sabe oq é PING , DoS , atack DoS ?
OBS: Expliquei totalmente mal sao 4 da manha e eu estou com muito sono,
Entao quem souber sobre dos atack nao venha me zuar pls
E QUEM VIER ME ZUAR DO EXEMPLO DO SITE DO BIG BROTHER BRASIL ... éeehh... PODEM ZUAR. E Q NAO VEIO EM MINHA CABEÇA OUTRO EXEMPLO
hudiuashsuahudhuidhidhidsahuidsahidsahiudsahiudhsa ui

e outra, para quem fala q isso e recente
jogo a 5 anos tibia, e desde q tibia é tibia, existe mass kick, lag etc, antigamente era pior, MUITO PIOR
e antigamente ainda tinha mais coisas alem disso, como DEBUG, era bizarro, tu tava andando ai o tibia fechava e aparecia uma mensagem ' DEBUG '