Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: CM Tavaren fala em relação a recentes ataques DDoS

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    Há muitas pessoas no fórum que são crianças e palhaços.
    Fica falando "Tibia/CIP tá uma merda", "Hail Kicksoft" ou bobeiras disso.

Só pensam no seu charzinho, em ficar com a bunda na cadeira e upar.

O Tibia/A CIP não é culpada desses ataques, não é fácil minimizá-los muito menos detê-los.
    Esses Kicks e Lags são culpa dos próprios jogadores, pois são eles que fazem isso.
    Falam tolices como se a CIP "ADORASSE" esses Kicks e Lags que somente faz ela perder dinheiro.
    E vem alguns e dizem "A CIP nem server BR coloca", ah cara, pelo amor de deus!
    Você conhece algum Host decente brasileiro? -.^
    Tirando que boa parte dos "DDoSers" são Br's, se você um host brasileiro o Tibia não iria nem ficar Online....

Pelo amor de deus, parem de ser crianças e reclamar igual a uma e vejam a realidade.

Pegarei este "SER" como exemplo.
    Explicação retardada? PUFF, eles falaram o que está acontecendo.
    SOLUÇÃO? OH! Realmente é simples...Vamos matar todos Crackers do mundo!!!!!shift+one
    A CIP fez o seu trabalho, o CM deu uma declaração e está trabalhando nisto.
    Se eles não falassem nada vocês ficariam criticando falando que a cip tá pouco se ferrando pros players, está aí, ela "apareceu" e voces? Continuam falando m*
    Solução não é algo tão simples quanto digitar a sua contazinha e seu password no Client, tem muita coisa por causa disso que pessoazinhas pequenas não entendem.

Sem mais
    e me diz uma coisa,o q adianta eles ficarem dando entrevistas se nao resolvem nada?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COmo sempre.. soh ligam para as premium accouns

eles soh sabem dizer

"estamos trabalhando na situação... por favor, tenham paciencia"
    dizem isto a mais de 1 ano.....

eta paciencia!!

se parassemos de pagar premium accounts
    podem ter certeza... eles resolveriam o problema

eh como uma mae falando com seu filho
    "arruma seu quarto garoto..."
    "calma mae, jah to indo"

oque a mâe faz?
    da umas palmadas no garoto...que ele arruma

oque faremos?
    vamos esperar..... quem sabe a "Criança" chamada cip... resolva "arrumar" o quarto dela

com todo respeito... mas eh isto mesmo

ou eles naum sabem como arrumar isto.. e ficam dando desculpas :eek:
    ;x
    :yelrotflm

Sem mais
    ;*

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como sempre o "agurde um pouco e nao cace muito"
    ainda bem que não morrir para kicks, mas estou perdendo tempo de p.a

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Angry Poxa, qdo a gente pensa q ta ficando bom...

... a coisa piora. Bom espero q nao seja a msm paciencia da outra vez pq ninguem merece. Deitei por causa desses lags e so recebi um sorry

TA DIFICIL!!!!!

Acho q deveria ter alguma compensação sim, mas nao sei se daria pra reduzir a penal. de morte
    Última edição por Clic; 03-06-2008 às 23:11.

Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, cara... eu geralmente nem posto nos foruns... pq não vejo mto motivo... mas confesso que dessa vez, em 6 paginas, eu PRECISEI postar...

O lance é o seguinte... se nenhum de vcs sabe o q eh DDoS, vão ler o post do Craban, ele explica.

2º É fácil reclamar, e dizer "pra que dar entrevista", mas eles explicam pra mostrar para os players q tem um cérebro um pouco maior q uma ervilha e capacidade de assimilação melhor do q a da grande maioria que postou aqui que eles estão cientes e já lançaram contra-medidas. E lançaram. O "DDoSer" continua atacando, mas as contra-medidas deles foram acionadas. Como eu sei? Não vale a pena explicar, ia demorar MTO, e mta gente não ia entender.

Terceiro, e último... Po, JÁ QUE NÃO DA PRA JOGAR... Pq vcs não vão estudar um pouco de português? É sério... dói no âmago da pessoa, nego falando iMcapacidade, penÇen, porra, galera... Sério... PK ( Portuguese Killer ) devia ser motivo de ban no forum... Havengar, usa essa idéia, quem sabe o "níve" "meliora". . .

Publicidade:

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo amor de deus como pode , isso q isso nunca vai acaba

affz ¬¬

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em epoca de kicks, AOL não devia cair qnd a gente morre, absurdo isso, da outra vez foi 200k so em aol ate eu desistir de jogar, agora volto e morro de novo, =/

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei que não é facil de se acabar com esses ataques. Me desculpem os que estão defendendo a CIP, mas, se pago por um serviço, tenho todo o direito de reclamar. Tenho uma empresa e sei que, se acontece alguma coisa que prejudica meus clientes, quem arca com as despesas para acabar com esses problemas, sou eu, não os clientes.
    Por exemplo:
    Tenho uma empresa de remedios e meus caminhoes de entrega são roubados frequentemente. Não vou deixar de fornecer ou atrasar as entregas de remedios por isso. Vou pagar empresas de segurança para escoltar meus carregamentos. O mesmo deveria ser feito pela CIP. Se ela nao resolve o problema, que pague para ele ser resolvido por terceiros, sem atingir seus clientes, ou seja, nós.

Creio eu que não é do interesse deles que estes ataques continuem, mas, como foi dito ai acima, acho que deveria ser feito um protesto contra esse "super-interesse" da CIP em relação aos ataques. Como disse um professor meu:

"As pessoas só tomam atitudes quando mexe-se no bolso delas"

A comunidade tibiana brasileira é a maior. A maior quantidade de PA's, creio eu, é brasileira, apesar do alto custo para nós.

Se todos os Br's se unissem e deixassem de comprar PA por um tempo, tenho certeza absoluta que seria resolvido rapidinho.

O problema é que, a grande maioria não vai fazer isso, pois em primeiro lugar, vão perder casas, algumas delas muito valiosas, segundo, vão ficar para tras dos gringos, coisa inadmissivel para alguns.

Então...comentem e vamos nos mexer, pois, do jeito que esta, não dá.
    Última edição por cau_mcbay; 04-06-2008 às 01:40.

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, primeiramente me registrei no forum justamente para postar nesse topico aqui.
    Eu sinceramente nunca vi tanta ignorancia junta.

Eu queria fazer 2 perguntas:

1- Vi que as pessoas sabem , mas sabem como funciona em relaçao ao server... mas..... Quem sabe fazer ou tem uma noção de Dos atack??

para quem nao sabe, Dos Atack e uma tecnica muito antiga , derivada do famoso ' ping atack ' e muito facil de se realisar,onde o caminho do ataque eo proprio IP do server. qualquer pessoa com o conhecimento basico em informatica, sistema/rede sabe fazer.

vamos a um raciocinio logico, para demonstrar oq um dos atack faz.

por exemplo, final de big brother brasil, site da globo.com/bb LENTO PA DIABO, todos tentando votar etc, site caindo e bla bla bla.

no dia seguinte, vc entra no site e consegue navegar avontade.

por que o site da globo.com/bbb estava muito lento? pq a quantidade de pacotes de informaçao recebidos/enviados pelo site era muito grande, e o server/host nao dava conta de responder aos recebimentos dos pacotes, e isso causa o chamado SLOW DOWN ( lag para os leigos )

Slow down = Quando o server está demorando para responder a um determinado requerimento, causando lags a todos q estam no site.

ai voces me perguntam ' Tá eo dos atack com isso??? ' o dos atack faz exatamente isso que eu expliquei,

ele atravez de MILHARES de computadores conectados a internet, mandam pacotes de informaçao atravez do ip do server ,para forçar o server a responder a seu envio, e isso causa SLOW DOWN no server, ocasionando lags, e quando o server nao aguenta mais AI SIM Há a NEGAÇAO do serviço, o server nao responde mais, FREEZA E CAI.

e como faz para enviar esses pacotes? atraves da sua prompt de comando do windows o DoS. ( nao ensinarei o comando, mas e bem simples )

so que isso e uma tecnica MUITO antiga, eu nao sei as proporçoes dos ataques aos servidores do tibia , mas a soluçao nao e tao dificil como parece nao, eu tenho conhecimento nessa area , mas nao dessa proporçao. ataques ao nivel de grandes empresas etc.

Posso falar tambem q concerteza o seu provedor de internet, todos os sites google.com orkut.com hotmail.com uol.com.br terra .com .br TIBIABR.com etc etc etc.

2 pergunta, quem aqui sabe oq é PING , DoS , atack DoS ?

OBS: Expliquei totalmente mal sao 4 da manha e eu estou com muito sono,
    Entao quem souber sobre dos atack nao venha me zuar pls

E QUEM VIER ME ZUAR DO EXEMPLO DO SITE DO BIG BROTHER BRASIL ... éeehh... PODEM ZUAR. E Q NAO VEIO EM MINHA CABEÇA OUTRO EXEMPLO

hudiuashsuahudhuidhidhidsahuidsahidsahiudsahiudhsa ui

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e outra, para quem fala q isso e recente

jogo a 5 anos tibia, e desde q tibia é tibia, existe mass kick, lag etc, antigamente era pior, MUITO PIOR

e antigamente ainda tinha mais coisas alem disso, como DEBUG, era bizarro, tu tava andando ai o tibia fechava e aparecia uma mensagem ' DEBUG '

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CM Tavaren avisa - Longe de áreas perigosas
    Por Maldorca Saeli no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 53
    Último Post: 21-11-2008, 17:43
  2. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56
  3. Shan'zo fala sobre seu banimento, com exclusividade para o Tibiabr
    Por Onilink no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 378
    Último Post: 21-03-2007, 15:36