Parabéns aos 3.. o falcon foi mto bom mesmo. Agora eu queria saber de que jeito vão introduzir estes itens no jogo. Quests? E vai ter soh 1 livro,1 falcon e 1 amuleto em cada mundo?
Versão Imprimível
Parabéns aos 3.. o falcon foi mto bom mesmo. Agora eu queria saber de que jeito vão introduzir estes itens no jogo. Quests? E vai ter soh 1 livro,1 falcon e 1 amuleto em cada mundo?
Eu deixaria a aguia em terceiro.
o livro em primeiro e o colar em segundo.
Assim como o colega disse acima, no post não podia colocar .gif
Isso foi um tanto que sacanagem.
o Livro fikou simplesmente eprfeito.
Espero que o livro que conta a história de Thais venha com dicas sobre quest desejadas.
=D
Parabéns aos ganhadores, espero que esses talentos não sejam disperdiçados.
=D
OBS: Não desmerecendo a águia, só falei isso porque como citado acima, o post dava suporte a .gif, e pr amim isso foi um tanto que sacanagem.
eu tava vendo no tibiamx os sprint ki mandarao
TINHO MONTE DE PIMENTA CHOCALHO TACOS JIESAIJEJISAJIJIEASEHSAUUHESAUUHuhuhUHESAUHuhuheas uhesauhuhUHUHEASUH :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
muito loko
ganho lah um bagulho ki nem sei uke eh axo ki eh um brinco do tamanho do xar O.o :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
Parabens a todos !!!
Estava apostando no Galiant, mas ele já tinha contado que tirou terceiro lugar.
gostei do falcon ;)
o meelhor msm .___.
amuleto tá feio :)
parabens aos ganhadores :)
Parabéns aos ganhadores!
mas esse 2º colocado nem tirou um trisco da minha idéia original pra dizer ao contrario ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
NEM FALO NDA MEU!
vejam o 5º PostCitação:
http://img181.imageshack.us/img181/8...ariofr8nj2.png +(...)
(...)poderia faltar seria um Diário ao cadeado, que somente poderia ser aberto para ler/escrever juntamente com uma chave, como se pode ver na imagem, que de certa forma seria um "livro especial(...)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=234354
o Book do 2º ganhador pode está + bonito (lógico) + bem trabalhado... mas deveriam avaliar se os Sprites feitos não tariam com a ideia de plagiar as ideias dos outros...
mas tah de boa...
Abraços ;/
será que ninguem ta percebendo que tem um erro nesse concurso?
"Especificações da imagem:
A imagem não pode ter compressão e deve ser salva nos formatos png ou bmp".
O vencedor fez um "gif". :confused: