se eu fosse 1 artista fazeria um doll dum brasileiro (ronadinho,pato,esses cara) com uma bola de futebol :o
Versão Imprimível
se eu fosse 1 artista fazeria um doll dum brasileiro (ronadinho,pato,esses cara) com uma bola de futebol :o
Realmente....
O pessoal ficou tão afobado que postam qualquer coisa lá no tópico e acabando fazendo flood por assim dizer. GENTE! Tá cheio de tutoriais no Mundo Fake, é só ter paciência de ler alguns!
Lembrando que tem um mês pela frente ainda... :rolleyes:
--------------
E sobre os bans por plagio:
-Vão continuar após o fim do concurso?
Porque eu e meus parceiros da Seção Sprites achamos que deveria continuar já que, dia-a-dia esses rippers nos enchem o saco. ;/
Até porque, se você plagiar na rl pode até dar cadeia. =O
--------------
Mais uma pergunta. =D
Vocês irão escolher os 5 melhores e enviar a equipe de desenhistas da cip certo? Então eles escolheram o melhor e vão implantar o sprite no jogo ok?
Mas tipo, irão escolher só 1 dos 5 melhores de cada fan site ou o melhor de cada site e implantar todos?
Não. Estamos banindo do concurso apenas, para coibir essa prática e facilitar nosso trabalho. Acreditamos que se alguém copia o seu desenho no forum, a resolução do problema é entre você e o plagiador, com uma MP ou qualquer outro método da sua preferência. A moderação pode ajudar, mas não vamos punir nenhum usuário só pq ele usou o desenho de outro. Plágio dá cadeia na vida real se você usa o trabalho registrado de uma pessoa pra ganhar dinheiro em cima dela, o que não é o caso do forum. Em suma: copiar coisas não é contra as regras do forum, mas é contra as regras do concurso. Por isso banimos.
Vão implantar todos, um de cada fansite.
e minha pergunta lá atrás?
respondam plis.
unico que gostei ate agora foi a bp br ^^
Valeu, vo tenta desenha um negocio bem legal.... isso é no final do mês quando eu aprender.... (risos).
MANO!
nao vai dar certo isso
lol
cada coisa que postam mano
eles eskecem de fazer profundidade, sombra, e de que o tibia tem um desenho que da impreção de 3 dimensões, eles fazem umas coisas achatadas, planas,usam spts do tibia, copiam de ots, e otras coisas, fazem td menos item de decoração, postam um desenho do tamanho do monitor...LEIAM OQUE TA ESCRITO GENTE!
ta osso
soh vi uns 5 desenhos legais mesmo ateh agora (e uns 10 que se encaixam na regra)
;/
tem cada coisa
fora os que pegam imagens do tibia e fazem montagem
poxa vida, ta escrito na cara que nao pode
algumas coisa em negrito outras em vermelho
o pessoal desse forum nao sabe ler mesmo
osso :/
jaja vem uns
FAIZ O SEU ENTAO NOOBSH POSTA AE DESENHADOR
mano, nao vo posta porque sei que nao sei faze mta coisa boa...
mais tenhu ctz q faço melhor que mtos desenhos postados ae apenas por posta
agora aposto que se isso valece algo mais valioso o pessoal ia da o c* pra faze 1 desenho legal pra ganha
jah que nao eles fazem qualqueh coisa
mesmo valendo 1 p.a acontece isso ._.
os mais legal que eu vi ateh agora...era plagio :<
bom eh isso
(pronto pra ser xingado, afinal isso eh tibia*"BR"*, o unico forum que ninguem aceita sua opiniao)
:*
Realmente mais não é so aqui nesse forum que ta aconteçendo essas merdas não...
A dos gringos tão a mesma porcaria(Ver links anteriores que postei)....
Só tem porcaria copiada ou ripada de desenhos já existentes , pensei que o pessoal fosse mais criativo pra essas coisas.E não é tão dificil de desenhar.
Vou tirar esse feriado pra fazer mais desenhos.....
Ate agora só fiz 3 no meu pc , faltam mais alguns....
Agora kd aqueles caras quetodo mundo falam que eles sãoos fodoes pra fazer itens?????
O gato comeu a criatividade deles???? fizeram tanta propaganda deles que ate agora nada....