Perguntei pra todas as pessoas que eu conheço que foram nesse show e no de 2004, e todos tem a mesma opiniao que eu
2004 rulou 10x mais que esse ultimo...teve até fogo em the number of the beast...Achei esse show muito foda, de verdade, mas mesmo assim...tem nego que só foi no show do iron, ai é claro que a porra do show do iron vai ser o melhor da vida dele...
Foi um show do caralho, mas o Bruce não tem a mesma voz de sempre...
Mesmo assim, podiam muito bem tirar a porra de fear of the dark que não era pra ta na porra da turne e colocar phantom of the opera ou alexander the great, mas a musica é mais forte que eles...
O problema é que cada vez mais pessoas que só conheçer Fear of The Dark e The Number Of The Beat inventam de ir aos shows...pra mim o palco podia ser simples...sem bandeirao do eddie atraz...sem chao do palco personalizado...sem bateria 100% personalizada...só por ouvir classicos da época q eu nem era nascido ja valeu a pena demais pra mim...enquanto muitos foram pra ouvir Fear of The Dark...levantar os seus eskeiros e fazer "ohhhhhohhhhh" eu fui nesse show pra ver clássicos como Revelations, Moonchild, Rime Of The Ancient Mariner, Wasted Years...que eu não tive oportunidade de ir no Rock in Rio em 85 pq eu não tinha nascido ainda :yelrotflm
Mais como o proprio Bruce disse no show...eles voltam ano q vem pra turne de cd normal...com muitos efeitos especiais e fotos no palco :o
;)
07-03-2008, 16:32
Sir Loko do Morro
Meus 3 xuxuzinhos:
Ingresso do maiden.
Ingresso do Offspring
e ingresso final libertadores 2006
Guardo tudo com muito carinho :wub::o
Citação:
Postado originalmente por Testinha
O problema é que cada vez mais pessoas que só conheçer Fear of The Dark e The Number Of The Beat inventam de ir aos shows...pra mim o palco podia ser simples...sem bandeirao do eddie atraz...sem chao do palco personalizado...sem bateria 100% personalizada...só por ouvir classicos da época q eu nem era nascido ja valeu a pena demais pra mim...enquanto muitos foram pra ouvir Fear of The Dark...levantar os seus eskeiros e fazer "ohhhhhohhhhh" eu fui nesse show pra ver clássicos como Revelations, Moonchild, Rime Of The Ancient Mariner, Wasted Years...que eu não tive oportunidade de ir no Rock in Rio em 85 pq eu não tinha nascido ainda :yelrotflm
Mais como o proprio Bruce disse no show...eles voltam ano q vem pra turne de cd normal...com muitos efeitos especiais e fotos no palco :o
;)
Eu não fui para escutar fear of the dark, pode ser uma musica legal mas não é a favorita não, Revelations, Wasted Years, run to the hills e afins para mim são melhores, ainda mais, turne anos 80? Caralho, perfeito.
07-03-2008, 20:08
Paçoca
Oh oh oh oh oh...Fear of the Dark....Fear of the dark...
Essa é uma música que eu não suporto mais ouvir. Parece que Maiden é igual a Fear of the dark. Todo mundo que ta começando a ouvir Maiden conhece essa música. Depois de 1 semana, já se enjoa dela :D
08-03-2008, 00:21
Sir Loko do Morro
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Essa é uma música que eu não suporto mais ouvir. Parece que Maiden é igual a Fear of the dark. Todo mundo que ta começando a ouvir Maiden conhece essa música. Depois de 1 semana, já se enjoa dela :D
Fato.
08-03-2008, 00:34
Rook Findauros
Porra, de boa, não aguento mais ver nego reclamando da Fear of the Dark, todo mundo reclama, poucos são os fãs que não reclamam, mas incrivelmente, todo mundo que tava no show estava cantando.
08-03-2008, 01:09
Paulors
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Escuto Iron desde os 13 anos, hoje tenho 26, 13 anos se passaram e eu NUNCA cansei de ouvir Fear of the dark, que pra mim foi a mais arrepiante musica do show aqui em Porto Alegre.
Vejam com seus próprios olhos.
Isso acontece com todas as bandas, algumas pessoas conhecem uma ou 2 musicas e já acham que conhece todas, mas não quer dizer que as musicas mais conhecidas sejam ruins. E nada pessoal, mas quem reclama assim acho que não é digno de escutar e dizer que é fã de Iron.
Vai escutar alguma banda Arabe, dae ninguem vai conhece e vcs vao ficar felizão por isso.
"OH eu so foda, só eu conheco essa banda da Arabia Saudita de Heavy Metal, essa banda é TRUEEE METALL, waw só eu sei a letra, ninguém vai poder dizer que é fã mais do que eu !! :["
cya
Edit:
agora que vi ... nem sei pra que fui abrir debate com loco que acha que o Slash é guitarrista tsc tsc, aluga algum dvd do acdc e conheça um cara chamado Angus.
agora sim ... cya
08-03-2008, 01:53
TheDeh
Citação:
Postado originalmente por Paulors
Escuto Iron desde os 13 anos, hoje tenho 26, 13 anos se passaram e eu NUNCA cansei de ouvir Fear of the dark, que pra mim foi a mais arrepiante musica do show aqui em Porto Alegre.
Vejam com seus próprios olhos.
Isso acontece com todas as bandas, algumas pessoas conhecem uma ou 2 musicas e já acham que conhece todas, mas não quer dizer que as musicas mais conhecidas sejam ruins. E nada pessoal, mas quem reclama assim acho que não é digno de escutar e dizer que é fã de Iron.
Vai escutar alguma banda Arabe, dae ninguem vai conhece e vcs vao ficar felizão por isso.
"OH eu so foda, só eu conheco essa banda da Arabia Saudita de Heavy Metal, essa banda é TRUEEE METALL, waw só eu sei a letra, ninguém vai poder dizer que é fã mais do que eu !! :["
cya
Edit:
agora que vi ... nem sei pra que fui abrir debate com loco que acha que o Slash é guitarrista tsc tsc, aluga algum dvd do acdc e conheça um cara chamado Angus.
agora sim ... cya
/\ lol?
08-03-2008, 01:58
Sir Loko do Morro
Citação:
Postado originalmente por TheDeh
/\ lol?
Também estou confuso.
@Topic
Eu não falei que não curto mais Fear of the Dark, sim, eu comecei escutando essa musica praticamente, ainda acho ela muito legal, porém tenho minhas outras favoritas, como tambem tenho minhas outras bandas.
08-03-2008, 10:03
Leho
Não sei se apenas eu que notei isso mas em todos os shows no Brasil, nos videos que vi o baixo do steve tava muito alto, chegando a ficar até feio, pode ser que isto seja devido a camera/celular mas acontece que eu vi mais de 5 videos de diferentes pessoas.