Po, eu fui aqui no show de Porto Alegre e foi mto bom.
Muitos pontos negativos, (a banda porém estava impecável) mas deu pra curtir sim.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Po, eu fui aqui no show de Porto Alegre e foi mto bom.
Muitos pontos negativos, (a banda porém estava impecável) mas deu pra curtir sim.
Dream Theater sabadão to lá xD
Puts esse ano vai ser o melhor da minha vida, Sonata, Iron e Dream, pra fechar com chave de ouro devia vir Megadeth ou Metallica, ai sim =D

Vou no DT também, vai estar vazio pelo que eu to sabendo, por conta do show do Iron na mesma semana, deixou o povo sem grana!
Foda-se Maiden, eu vou é no Ozzy!
I'm back, baby!

q horas vcs vão pro DT ?
minha van vai sair de campinas 10hs
mas por mim eu ia até mais cedo x /

Ozzy vai ser lindo...principalmente com Zakk na guitarra *_*
Mas mais lindo que ozzy VAI SER WHITESNAKE PORRAAAAA!!!
Meu 2º show do whitesnake...O outro foi meio miado, Coverdale só cantou 45 mins...Só classicos tb...
TOMARA DEUS QUE ELE CANTE SOLDIER OF FORTUNE, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOOR *_*

Sim sim claro...e o papai noel vem todas as pascoas me visitar...nada se compara a Maiden velho :yelrotflm
Q show foi akele de Sao Paulo?! :eek:
Chuva salvadora antes de começar o show, rime of the ancient mariner live, me senti na world slavery tour =')
ta rolando rumores e até o próprio bruce disse que eles voltam em 2009, e estarei la de novo né...fazer oq?? aheahaeuaeheau
ps: com todo respeito ao Alice Cooper...but Iron Maiden is my religion :riso:
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()

Só pra constar :
Perguntei pra todas as pessoas que eu conheço que foram nesse show e no de 2004, e todos tem a mesma opiniao que eu
2004 rulou 10x mais que esse ultimo...teve até fogo em the number of the beast...Achei esse show muito foda, de verdade, mas mesmo assim...tem nego que só foi no show do iron, ai é claro que a porra do show do iron vai ser o melhor da vida dele...
Foi um show do caralho, mas o Bruce não tem a mesma voz de sempre...
Mesmo assim, podiam muito bem tirar a porra de fear of the dark que não era pra ta na porra da turne e colocar phantom of the opera ou alexander the great, mas a musica é mais forte que eles...
Se toca The Phantom ou Alexander ia ser perfeito³²³²³²¹¹²¹
Mais foi lindo d+ iron não tem pra nguem.