aaaa cara, sempre tem
eu diria q eu nao sofria bullying mas era uma intimidação q me incomodava, nao gostava de ficar perto dos mlks..
atualmente, to cagando em andando lol
Versão Imprimível
eu n faço pq acho vacilo tb
qdo eu fazia, eu e meus amigos jogavamos bola com o garoto(nota: o garoto era a bola)
Olha, não vou dizer que a prática de uma arte marcial descente não ajude, mas nem sempre ela ajuda. Eu passei a fazer karate justamente para me defender, caso algum idiota tentasse se meter a besta comigo.
O problemas é que bullys geralmente são covardes, não se garantem sozinhos e precisam levar a trupe. E nessas horas, enquanto você enfrenta um, vem outros dois pra cima. Só sendo Neo pra deitar os três.
O meu caso não foi tão grave. O negócio é que eu me estresso fácil. Eu aceito brincadeira de boa, sem palavrões e nem nada. E é esse tipo de brincadeira que é saudável, aquela que não parte para o campo da humilhação e pejoratividade.
Cara,pra mim isso é coisa de filme Norte-Americano (estadosunidense :P)
Nunca aconteceu algo assim comigo,tipo uma zoeira e apelidos sim,mas nada de mais...Pra mim isso não pega não.
Ninguém nunca me bateu,derrubou ou empurrou.
*Os caras daqui sempre souberam que na porrada eu não tenho limites! ;)
:yelrotflm
Cara,não deixo que me humilhem...Por isso digo que não vejo.
Mas sei que existe (sobre os filmes de nerds norte-americanos eu tava só zuando),com os outros,não comigo!
Entendeu?
Não sou super-herói mas tento ajudar as pessoas,não chamo por apelido ofensivo,não brinco com as características delas,pra mim,cada um é de um jeito e pronto!
Ajudo as pessoas sempre que posso,tanto na vida real como no Tibia e na Internet!
enquanto alguns do forum aqui sobre bullying, eu faço :|
geralmente quem pratica bullying tem graves problemas, são pessoas traumatizadas por algum motivo e só se sentem bem impondo a tristeza a outros,tem necessidade de se afirmar mas como qualquer pessoa afetada possuem um grande ponto fraco é só descubrir e destruilos com palavras ;>...
em todo caso saber brigar é sempre util neh.