nos somos mamiferos, não periquitos que vivem a vida toda com o mesmo parceiro, temos que variar um pouco...
Versão Imprimível
O amor começa na amizade.
Não acredito naquele negócio de amor a primeira vista. Pra mim, isso é pura atração física.
Meu, essa área é muito complexa, ontem mesmo, eu saí e encontrei uma amiga minha.
Depois ficamos só nós dois conversando, e no começo estávamos um pocuo afastados um do outro, algo tipo 1 metro, e aos poucos fomos nos aproximando, chegou uma hora que estávamos bem pertinho um do outro, e estávamos ficando um pouco mais "animados", tava rolando mais contato e tal entre a gente e estávamos sempre com um sorriso daqueles, creio que em mais 2 minutos nós estaríamos nos "amassos" se não fosse o pai dela ter chegado, eu percebi aquele clima e ela percebeu também, insinuando direto e tal.
Só que o foda é que ela deve ser a amiga que eu mais considero, somos amigos a mais de 1 ano e meio, mas será que valeria a pena arriscar uma amizade que dá certo para tentar algo mais??? eu posso acabar me casando com ela, mas pelo histórico que ela tem é capaz de uma possível relação nossa durar nem 6 meses.
Porra, isso é complicado demais, é de deixar qualquer um maluco.
Só citei isso, pq passei pela mesma coisa.
Amei ela e queria provar ainda mais meu amor, noivando.
E outra volte para a realidade! Vc está cego por causa dessa menina!
Aposto que eu não sou o único que pensa e discute isso com vc.
Mas não colocarei novamente qualquer uma de minha opiniões.