Postado originalmente por Korzus
Gelo,eu nunca usei cheat...nem proxy nem aimbot nem nada
Sabe pq eu pedi senha?QUeria ver o q vc ia falar...pq eu tava meio desconfiado,na boa,acho q vc fez com cc falso nao...cara,a CIP é tao mercenaria q se o cc for falso,ela vai fazer o inferno,nao vai dexar barato.E se vc passase,eu ia fazer pacc sim,pra ver a reaçao da cip
E cara,flood é o q vc fez toda vez q fico postando "flood denovo pqp!"
E eu entendi o sentido sim,vc soquis dizer q a CIP é mto fdp e nao merece dinhero da PACC paga por milhares de pessoas
Ah sim,vc sabe pq eu num vim falar aqui
Pq nego aqui tudo ve e depois fica descriminando,falando q é bandido criminoso,é o caralho.
Na boa,garanto que a laia toda que te xingo de criminoso tem Windows falso,PS falso,jogos falsos,ou vao dizer que nao?Logo,vcs tambem sao criminosos! Criminosos sao as empresas mercenarias que cobram 1k num progama de pc e as q cobram 30 por mes num jogo...tao pedindo para serem falsificadas ne?ENtao,mas mesmo assim ganham dinhero pra kraio...
Ou seja,criminoso no nosso mundo 99% das pessoas sao,logo ser criminoso nao significa nada.
Imagina se vc fosse todo certinho,vc nao teria nada de pc,nem pc,a nao ser q quisesse ter um pc sem SO,ou entao teria Linux cheio de imcompatibilidade e teria q jogar em LAN ¬¬
FLW