oba, otro fim do mundo
:)
Versão Imprimível
oba, otro fim do mundo
:)
Ja postaram isso,mais eu nao acredito nisso nao ....
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 54 segundos.
Cava mais fundo pq o caixão é grande:eek:
noticia fake
Não fecharam esse tópico ainda por quê..?
auiehuiaehe
po qndo o brasil ia cediar a copa do mundo
acaba o mundo
vo te dize hein
=D
e se o big crunch acontecer antes dessa nuvem chegar? RÁ, perdeo preiboi! o/
outra coisa que me explicaram é que a materia nao pode viajar à velocidade da luz, e caso conseguir ela se transformará em energia (neste caso, a luz)... e essa nuvem é energia? ou matéria?
se é energia, como ela pode ser acida? .3.
uhm... de certa forma sim... mas... a imagem observada do objeto viaja na velocidade da luz, ok...
só que eles disseram que o objeto também está vindo à velocidade da luz...
isso quer dizer que... ahn? =S
o objeto nao deveria ter chego ao mesmo tempo que a sua imagem entao?
vamos dizer que vc observa um planeta a uma distancia de 1 ano luz, mas ele (o planeta) também se movimenta à velocidade da luz... wtf???
bah, essas coisas de observaçao no espaço me confundem >.<
mas e os wormholes? D=Citação:
Postado originalmente por Snoozleberg
poutz, tomara que eles nao existam, e se existirem, que nenhum deles esteja na rota dessa porreira cosmica...
puta q pariu
sabia q esse dia chegaria!!!
xD
Ó Digníssima Excelência Rei da interpretação. Como Vossa Senhoria pode notar no texto desde que saiba ler, você verá exatamente essa frase:
Nisso, se o Senhor não entendeu, está dizendo que o buraco negro que expeliu a tal nuvem está a 28 mil anos-luz. Agora me diga o que o Senhor vê de errado na nossa humilde interpretação?Citação:
O buraco negro do qual a nuvem foi expelida se encontra a 28 mil anos luz da Terra. Descoberta pelo laboratório de raios X Chandra da NASA, estação espacial norte-americana, a nuvem de poeira cósmica tem a largura de 10 milhões de milhas e foi comparada a uma nebulosa ácida que se move em nossa direção perto da velocidade da luz.
A data estimada para sua chegada é:
1º de junho de 2014 às 9h15min.
Anyway, analisando de novo, ficou totalmente estranho esse texto. Vejam:
- Ele não diz a distância que a tal nuvem está da Terra, só diz o buraco negro que a expeliu está a 28 mil anos-luz.
- 10 milhões de milhas equivalem a 16 milhões de km, MUITO maior que a Terra, que tem 40000km em sua circunferência (não lembro o diâmetro dela agora tampouco a conta que tenho que fazer para descobri-lo).
- Como a maioria sabe, as estrelas surgem de nebulosas. Elas são expelidas também, certo? Mesmo que o espaço seja vácuo, elas não têm velocidade constante. Me digam, por que algo EXTREMAMENTE maior que a Terra irá ser expelida na VELOCIDADE DA LUZ (300000km/s ou 9,5 trilhões de km/ano) e irá manter essa velocidade, se as estrelas TAMBÉM são expelidas e não mantém a velocidade, mesmo sendo BEM MENORES?
(esperando respostas sagazes)
FAKE.