auhahuahuauhahuuahahuauhauha
ééé msm xD
@felia: ééé... o dos acentos e hifens... eu qro morrer toda vez q penso o portugues mudado... T-T~~
eh horrivel!
Versão Imprimível
Eu tinha 2 horas de educação física na semana, mais 2 horas de artes... Minha cunhada, neste ano, tem 3 horas de ed. física, 2 de artes e uam de religião (moral, na verdade)...
ESSE É TEMPO QUE PODERIA SER MELHOR APROVEITADO...
Além de eu achar que os alunos com notas muito altas deveriam ter aulas separadas e avançadas pra não ter que ficr se prendendo por causa dos outrosburros... Mas enfim, isso é sistema escolar e foge completamente do tópico ;)
ed fisica e artes são importantes tb, só nessas aulas que rola maior integração dos alunos, é aonde vc fortalece o 'social', é claro que não é todo mundo que gosta, mas tem um ou outro que gosta, e por isso tem que ser respeitado.
pode ter mta gente que acha artes uma merda, eu achava tb, mas é uma matéria que fortalece sua criatividade e q no futuro pode até ser algo q tire teu stress e sirva de hobbie..
Eu acho a matemática mais importante que o português. Quem consegue pensar matematicamente vive mais fácil. Mas o português chega a ser vital no nosso dia-a-dia. Cada uma tem sua importância.