Salve aqueles que possuem sistema nervoso, aí que se ferro os outros...Citação:
Já vi que é só "Salve os Chordatas e que se ferre os outros reinos".
Versão Imprimível
Salve aqueles que possuem sistema nervoso, aí que se ferro os outros...Citação:
Já vi que é só "Salve os Chordatas e que se ferre os outros reinos".
Que piadinha mais besta hein? Parabéns!Citação:
Salve aqueles que possuem sistema nervoso, aí que se ferro os outros...
Quem não tem sistema nervoso nao sente dor, sabe?
Se nao sente dor, nao sofre.
O que vc aprende em aulas de biologia?
Cara aprennde uma coisa. TODOS os produtos testados em animais, são testados em humanos dps, pois organismo animal não reage igual, e agora EU lhe pergunto, e se fosse teu parente?!?
Agora vou tbm questionar os metodos q v6 defende, e q acham infaliveis.
Sky~~
O próprio "grupo", Carlos Tadeu Rodrigues, diretor da Associação de Protetora dos animais afirmou que os testes são pouco aplicaveis.
Isso encontra-se na fonte que você mesmo postou:
Volto a dizer, no futuro talvez possamos testar em algo que não seje animal, mas agora é o único jeito.Citação:
Para o estudante de veterinária e membro da direção da Associação Protetora dos Animais, Carlos Tadeu Rodrigues, as mudanças têm acontecido em ritmo lento. "Não entendo como ético o ato de sacrificar uma vida, mesmo que seja para salvar muitas outras", afirmou. Apesar de reconhecer a impossibilidade de interromper o uso dos animais imediatamente, ele luta por uma "mudança mais efetiva". Exemplificando alternativas que lhe parecem pouco aplicadas, ele defende a utilização de animais mortos naturalmente, assim como é feito com cadáveres humanos
Na minha sincera e humilde opinião, e sem querer ofender, Vergan são hipócritas que se apoiam na base da sociedade Humana pra poderem ter o pevilégio de escolher o tipo de alimentação que vai ingerir.
A população da Terra ja passa de 6 bi de habitantes. Não existe quantidade suficiente de terra cutivavel para suprimr a necessidade alimentar dessa enorem massa populacional, sem que isso afete a natureza em volta.
Isso é realmente lamentável, mas é um caminho sem volta e o preço que se paga para que você esteja nesse computador agora tendo em volta todas a facilidades do mundo moderno, o famoso progresso.
Acho que vocês deviam gastar tempo e argumentação para salvar seres humanos como vocês que não têm comer, quanto mais a chance de escolher o que comer ou não.
Bom, essa é minha opinião.
Pelo amor de Deus!Citação:
você é afavor de usarem outros reinos como foi citado?
Leiam o que a gente escreve.
Sugiro pro criador do tópico modifica-lo e pôr aquilo que postei sobre as tecnicas alternativas e sobre usar bactérias pois nao duvido que a cada 2 posts peçam a mesma coisa.