Parabéns pelo canudo! :thumb:
Conseguiu fazer o juramento direitinho? Ninguém tropeçou na escada?
Abraços e felicitações.
~Ubi dubium ibi libertas
Versão Imprimível
Vixi!!! O Locke no último post ferrou com tudo!! Insinuando q o Virg~ só falou mentira
@Topic
Só queria saber q q vai mudar na vida desse fórum, do Tibia ou dos jogadores, se fossem a mesma pessoa ou se deixassem de ser a mesma pessoa. Realmente não entendi qual a pertinência...
@Ander
Deixa de ser impertinente!!! Num ta vendo q vc pode falar o que quiser, que ninguém vai acreditar, ainda mais com tanto afinco assim.
Aliás, será q o Ander, o Admin e o Pinguim não são a mesma pessoa???? Fica aí uma questão no ar...
Muito bom tópico, faz sentido. Muito bem escrito também por sinal.
Mas afinal, que diferença faz se é ou não é? :rolleyes:
Sugestão: fechem este tópico antes que a merda acabe fedendo.
(desculpem os termos, mas mais clara do que isso impossível)
Engraçado é ver a trindade entrando em conflito. Quem conseguiu pegar todas as mensagens (antes de serem deletadas), provavelmente deu boas risadas.
Gauss concordou com a teoria e contou uma história surpreendente. Locke ficou em cima do muro, e se valeu de insinuações. Virgilius discordou totalmente da verdade e me chamou de esquizofrênico... :o
Hm... Sabe que eu não sei? :rolleyes:
Fechar um tópico sólido e pertinente? Qual é, o tibiabr precisa se descontrair mais... Pessoal do fórum só sabe falar da Cipsoft, comentar sobre os kicks, bugs, etc e blábláblá.
Se preocupam tanto com a situação caótica do jogo, que deixam a verdade escapar diante de seus olhos. :cool:
Aff.. Falo nada!
Só sei que tem boleragi cabrera fedendo nessa hêstórea.
@ Aschou'JD
Cara, o Locke estava apenas me parabenizando pela minha recém formatura e fez brincadeira com a cerimônia de colação de grau (Juramento de Hipócrates, pai da Medicina Moderna, pra quem não sabe, e tropeços dos formandos ao descer as escadas no palco pra pegar o diploma).
@ Rocky
Eu até nem tava dando importância pro post do Emanoel, no início achei engraçado, a imaginação do cara é boa pra inventar tanta coisa, mas surtei quando o Locke sem noção logou na conta do Gauss e escreveu coisas absurdas, assumindo account sharing com Gauss e depois afirmando que ele era eu, fala sério, esse tipo de "brincadeira" eu não posso tolerar. O Locke é meu amigo de longa data, e não é de hoje que apronta algo que pode ter consequências danosas, eu sempre fico indignado com algumas besteiras que ele faz.
Certa vez, como forma de protesto e achando que não ia acontecer nada, Locke escreveu em sua info, no Tibia.com, "Esse char é shareado por mim e pelas minhas duas irmãs, eu pego level e elas pegam skill. Pra quê eu preciso de skills?". Uma semana depois ele tinha sido banido, obviamente. Ele faz esse tipo de brincadeira besta e depois acha ruim as consequências, parece até aqueles players que vão no Game-chat, xingam, assumem usar macro, e depois de banidos têm a cara de pau de escrever um complaint dizendo que "era brincadeira".
Impressionante como as pessoas aqui tem imaginação fértil, garanto que o próximo tópico vai ser sobre o ET de Varginha, que retornou à Terra e agora resolveu jogar Tibia pra se entreter enquanto não assombra as pessoas por aí. :rolleyes:
Virg~.
OBS:Já tô até prevendo... algum engraçadinho vai criar um novo tópico dizendo "OMG, GM VIRGILIUS TEM UM CHAR CHAMADO ET DE VARGINHA!" :wscared:
lol..o cara é super esquentado, filho você acha aqui que alguém
inventou algo?ele apenas ligou pontos,algo que nenhuma pessoa
se questionou a fazer,não tenho nada contra você,mas você deve
estar ciente que ser GM apesar das "vantagens" também tem esse
lado de perseguição,quanto á parada do char ai que dizem que é seu
ninguém pode responder á não ser o mesmo.
ah também achei bem palha esse "Varginha" me lembrou algo.
;)
Haha, ninguém ainda percebeu que o Emanoel é o Virgilius?
Bando de tolos.