-
fui hackeado 3 vezes em um mes entaum sei o q a pessoa sofre qndo perde td q demoro pra conseguir...tava com k-arm,13,5k no dp esperando meu amigo fazer a quest do crusader (esperei 2 semanas pra ele fazer),p-legs,BH shield,600 bolts, 800 arrows e fui hackeado no mesmo dia q ele fez :angryfire . + agora voltei + forte q nunca char novo vida nova
o q + me da raiva saum os kras q naum sabem treinar seu proprio char sozinho e ficam hackeando os otros pra se auto-ajudarem :mad:
ser hackeado eu uma POR**
espero nunca + ser hackeado e espero q possamos viver num mundo sem hackers (o q seria mt bom pra todos :) )
-
tem um que é: www.tibiahacker.net (+/- isso)
ele diz assim:
eu coloko levle skills ML e todos os ekips... os que nao existem mais eu nao posso por:
mas vc deve se perguntar, como vc faz isso:
eu respondo: simples, basta vc me dar o nome do seu char e os itens que vc quer q eu ponho.
-= Pagina com keylogger=-
-
Power arrows?
ahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuhuahauhuaa huahuahuahuhauh
No site q o admin passou http://*************************/hackers_tibia/ o krinha disse q tranformava arrows em power arrows, desde quando exite issu? ahuahuahuahuahuahuhua
-
Admin aquele site que o niric coloco eh verdadeiro?
-
Galera, como sempre procuro ajudar os outros, venho aqui divulgar um programinha para evitar que voces peguem esses keyloogers da vida!
O nome do programa é JPEGSCAN.
Procurem por ele no google, e mais, NUNCA, mas NUNCA peguem SS maior que 100kb, se a pessoa q estiver mandando disser que eh pq eh grande msm, mande essa pessoa salvar em formato jpeg ou gif, q eh muito pekeno, entao evita os keyloggers, e com esse programa de rastrear as jpegs, vc pode utiliza-lo para deter: keylogger, trojan, virus etc...
-
mtos hacker usam o truque do "Vendo premmy account d 11 meses"e pedem pro cara dar a senha.flw espero q encontrem os hackers
-
Qunado eu era noob mandei a minha conta pro cara do site http://*************************/hackers_tibia/, só q eu nuam tinha lido q era só pros carinhas d Julera e Hiberna, e o me char é d Harmonia, eles naum fizeram nada com minha conta.
-
Esse email é FALSO!
---
Por favor mande um i-mail para [email protected] ou se nao vamos te banir.
Estamos te aguardando você tem até dia 25/11/2004 para mandar seu accont.
Contamos com sua colaboração.
Atensiosamente o CRIADOR.
---
-
ser Hacker eh newba eh pra quem naum tem item e pega dos otro ehehehehhehehe
Flw e c lembrem-se :rock: Linkin Park rox! :rock:
-
cara eu sei qui vc eh u cara aqui nu forum mais porfa mi respondi pq num ta danu pra entra nu tibia,pq eu to tentando a 3 dias e nu consigu i ainda que so premmy
flw
obs:fla qui tem um error e qui num to nu test server e preciso entra nu network pra loga nu test server
abraço