Curtir Curtir:  0
Página 1 de 46 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 459

Tópico: FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Registro
    21-09-2003
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção FORUM CONTRA HACKERS E ETC

Coloquem aqui todos os malandros que tentam roubar senhas e etc.

EMAILS FALSOS
    Ex:

EMAIL FALSO
    -----------------------------------------

Olá!!! Somos da equipe recadastramento de informaçoes pessoais de seu mais real RPG "Tibia", estamos colendo informações como nome, data de nascimento, cidade para um novo server Brasileiro ... Pra maior segurança no seu jogo preencha os campos abaixo e retorne esse email! OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Nome:
    Sobrenome:
    Data de Nascimento:
    País/Estado:
    Cidade/CEP:
    Dados dos characters!
    Nick:
    Account Number:
    Senha:
    Reconfirmar Senha:

------------------------------------------

PÁGINAS QUE ROUBAM SENHA:

NICKS DE PERSONAGENS QUE ROUBAM NO JOGO:
    -Coloque o nick
    -O mundo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz uma parte do no Fórum só com essas paradas...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai loki eu lembro de um site hacker c naum me engano eh www.tibia.tck check c eh isso plz.
    [COLOR=Red]I have friends,thats what matters...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu naum!! O.O
    hehe.. Brincadeirinha....
    Meu char:
    Name: Cokobongo
    Level: 18
    Vocation: Knight
    Magic Level: :*
    Skills =oP
    Mundo Samera

Meu Rpg de um dia

Essa é a minha assinatura de muito antigamente ( Sua última visita: 04-05-2005 às 20:00 ). Hoje sou level 47, e muita coisa já se passou. Achei muito interessante encontrar meu perfil velho aqui no fórum, e se você está vendo algum post ou tópico meu, ou é muito velho ou é um surto que deu na telha eu usar este perfil. Valeu.

Banido Avatar de Knight of winds
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja vi um site q e a copia do antigo layout do tibia br falando q tem o revolucionario programa e talz ai fala q o programa da BOH automatica invencibilidade dinheiro infinito transforma qualq ekip nos melhores ai tinha q por tudo os dadods :mad2:

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

q foda.... :angryfire

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é por iso ki eu adoro o tibia br os kra se preocupa mto com um jogo limpo ae admin cria um a parte só pra iso :lhdevil: :lhdevil: :lhdevil:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ohem aí:

O HACKER ANALFABETO

DOU PREMI ACCOUNT SO EM ROCCGARD
    E QM JA TIVER E ESTA MAL EU DOU MAIS ARMAS Q NAO PODEM ESISTIR NO ROOCKGARD ME PASSEM SEU EMAIL E SUA SENHA E SEU ACCOUNT NUMBER Q NA HORA TO TE DIZANDO SE QUISER ACREDITE SE NAO PRA MIN NAO FAS DIFERENÇA

eu naum mexi em nd, quem kiser ver isso e mt mais noobs tentando hackear newbies olhem em http://forum.aol.com.br/foro.php?id_...4&id_foro=2263

logo eu posto um texto digamos um bem progamado por um kba q se diz hacker...

Flowssss!
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí está:

TIBIA HACKER

SAIBA COMO HACKIAR O TIBIA!!!!NO MOMENTO É OQUE EU MAIS FAÇO!!!E ESTOU AQUI PARA AJUDAR VOCEIS.......

Domingo, Setembro 12, 2004

Tibia Hacker

Ser Hacker de Tibia é um dos meus passatempos preferidos e não sou mentiroso tudo o que digo eu provo e comprovo.

E aew gente blz.....preciso te contar uma coisa eu pertenço a um clã q é apropriado para melhorar contas no tibia e eu resolvi falar q tem uns absurdos na net querendo roubar a sua acont pra falar a verdade eu sei tudo q precisa fazer já hackeei o tibia muitas vezes só q depois desse upade ficou mais dificiu realmente.
    só q ainda estou trabalhando para ajudar os BRASUCAS.no clã eu tb tenhu um servisinho q é trazer mais gente pro clã por isso confien em mim.a primeira veiz q eu ia hackear o tibia pensei q era facinhu facinhu mais num é, pois quando os cara me mostraram naum tem apenas uma pasta com o arquivos do programa.lá tem varias pasta q é ,ligado ao site adim.intão o demora naum é hackear mais sim achar a pasta por que eles estão mundando a pasta de um diretorio do pc,mundando o nome q num tem nada ver com tibia para confundir o hacker.
    Eu realmente posso te ajudar, mais as vezes naum esta na mesma pasta o arquivo q ajusta os skills e magic lvl mais os itens ele abre uma esseção.eles separam pasta por pasta cada tipo de item, tipo p set que é armadura e calça de plate e escudo tb,k-set, tipow assim e o q naum tem outro par eles separam eu outra pasta só q eu e meu clã já estudamos tudo isso para fazer o melhor para os BRASUCAS.mas eu naum coloco itens.eu os modifico.tipo k armor pra craw armor,blue rope pra goldem armor,k legs pra golden legs,d hammer e war hammer pra skull staff,15k para 30k,10k pra 20k,botas pode ser qual quer uma q eu coloco boot of haste,dragon shield para medusa shield......eu posso mudar tudo completamente tudo eu e meu clã monitoramos o site e conseguimos monitorar o pc adim porque a gente sabe a porta e o id, e podemos usar todos os programas do pc adim q é utilizado por uma mesma rede de computador tendo accesso atodos q trabalham para melhorar o tibia.
    me mandem um e-mail q podemos enfim vc q quer conheçer como faz esse tipo de trabalho tb pode se cominicar mais antes é regra do clã provar ao iniciante q podemos faze issu intão naum esquece de mandar a conta e a senha para q eu possa ajudalo e se futuramente quere entrar no clã estamos de braços aberto.um abraço para todos os brasucas.se quiserem falar comigo estou a disposição.......

Atendendo a pedidos coloquei uns exemplos de itens que são mais fáceis de serem modificados pois possuem códigos parecidos dentro do servidor.

Ex.: Em amarelo códigos binários em branco código do item
    Plate Legs - cod: 0010101701023842358141

Crow Legs - cod: 0010101701023849878743

Lista de alguns itens que modificamos pois é preciso ter itens para serem transformados! Seu armamento
    Pode ser facilmente transformado em... Transformação

Scimitar two handed sword
    broad sword serpent sword
    spike sword fire sword
    serpent sword giant sword
    giant sword warlord sword
    bright sword magic sword
    staff enchanted staff
    morning star clerical mace
    war hammer dragon hamer
    dragon hamer thunder hammer
    clerical mace skull staff
    skull staff silver mace
    battle axe duble axe
    dwarven axe knight's axe
    halberd dragon lance
    knight's axe fire axe
    barbarian axe guardian halbert
    fire axe stonecutter's axe
    bolts power bolts
    arrows power arrows
    Seu equipamento
    Pode ser facilmente transformado em... Transformação

steel helmet warrior helmet
    devil's helmet royal helmet
    crow helmet golden helmet
    plate armor kinight's armor
    noble armor crown armor
    kinight's armor golden armor
    crown armor magic plate armor
    brass legs plate legs
    plate legs crow legs
    knight legs golden legs
    sandals leather boots
    boots of haste soft boots
    steel boots golden boots
    dwarven shield castle shield
    beholder shield medusa shield
    guardian shield shield of honor
    dragon shield vampire shield
    crown shield mastermind shield
    medusa shield great shield
    Seus pertences
    Podem ser facilmente transformados em... Transformação

1k golds 10k platiums
    10k platiums 100k platiums
    bronze amulet elven amulet
    silver amulet garlick necklace
    scarf platinum amulet
    protection amulet stone skin amulet
    stone skin amulet amutel of loss
    dwarven ring axe ring
    sword ring
    club ring
    power ring
    axe ring life ring
    sword ring energy ring
    club ring might ring
    power ring stealth ring
    wedding ring time ring
    small amethyst small emerald
    small sapphire
    small ruby
    small emerald small diamond
    small sapphire
    small ruby
    white pearl black pearl

Outros itens que não estão nesta lista podem ser melhorados e não transformados em itens "muito" melhores. Pois quanto menos tempo permanecemos dentro do servidor menor é a chance de sermos descobertos e pegos.

Ps: Quero que saibam que todos os chars q eu faço eu os vendo pois é assim que ganho meu sustento plz não insistam em me pedir chars eu so modifico pra vcs ok!

Mande seus e-mails para [email protected] dizendo o nome de seu char, account, senha e os itens, lvls, skills, dinheiro e tudo o que quiser, mas lembre-se do que eu disse anteriormente eu só posso modificar os itens e não cria-los do zero. em no máximo 48hs dependendo do nº de brasucas que pedirem!!!

Importante!

Não é possível modificar personagens que não estão em main pois os itens não ficam no servidor e sim no próprio personagem e em rock não é permitido outros itens além dos que são fornecidos na ilha pois é bloqueado no servidor então somente é possível modificar em main e somente transformamos os itens que vc possui no dp por itens de códigos parecidos. espero ter esclarecido casuais duvidas e espero que sejem pacientes pois temos inúmeros pedidos e que com certeza poderemos lhe ajudar. E esperaremos vc aumentar o lvl de seu char para ele chegar a main com itens de códigos parecidos para que possamos ajuda-lo.

Devido ao numero muito grande de pedidos eu só posso ajudar se vcs tiver mais coisas pra fazer pois lvl e skills são os mais difíceis de arranjar e é muito arriscado eu pediria a vcs que primeiro pegue uns itens bons e grana e só depois com mais tempo eu te dou estes lvls pois so podemos aumentar 5 lvls e skills por semana ok

Arrangem uma grana emprestado e compre uns equips médios e arrange uns 3k em gold que ai eu transformo o gold em 30 k ai vcs podem pagar seus amigos e ficar com grana os itens mais fáceis de transformar estão logo acima veja e tente consegui-los ok

ATÉ MAIS GALERA MANDEM E VEJAM O RESULTADO E ENTREM PRO CLÃ!!!

Atenciosamente: hacker

postado por: CLAUDIO ROCHA 4:29 PM

Confesso, foi ate bem bolado o pensamento do kra mas cometeu alguns erros...

para ver isso na real entrem em:
    http://www.hackertibia.blogger.com.br/

bem quem cai numa dessas, é pq é desinformado e quem frequenta o tibiabr é informado, logo quem naum frequenta o tibiabr cai nisso, basta da uma olhadela no tibiabr q vc se desnewba ou desnooba...

Flowsss!
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Banido Avatar de Urso
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles fazem de tudo pra te f*****. Eu já vi um site oferecendo um programa pra vc alterar suas skills e até "virar gm". Isso é impossível pois o banco de dados fica no servidor e vc não tem acesso para alterar os dados.

Nunca usem um programa desses

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Idéia Contra Hackers
    Por Chucrutes no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 31-03-2005, 08:43
  2. FORUM CONTRA PESSOAS Q XINGAM NO JOGO
    Por Toog no fórum Tibia Geral
    Respostas: 15
    Último Post: 20-03-2005, 18:42
  3. Forum contra as pessoas que xingam no jogo
    Por Toog no fórum Tibia Geral