na minha escola a situaçao eh bem pior
vc tinha q ter visto a prova de fisica segunda-feira
o prof nao teve competencia pra encinar as materias e entao fez a prova toda no quadro na mesma hora q agente tava fazendo...
eh triste..
<AWAY>
Versão Imprimível
na minha escola a situaçao eh bem pior
vc tinha q ter visto a prova de fisica segunda-feira
o prof nao teve competencia pra encinar as materias e entao fez a prova toda no quadro na mesma hora q agente tava fazendo...
eh triste..
<AWAY>
pensei a mesma coisa
bah...
minha tia ja deu aula num colégio aki em brasília e os alunos sao tudo acostumados com coisas de casa
acham q pq so pagam o colégio podem fazer de tudo...
ja falaram assim pra ela
"eu pago a mensalidade pra vc professora eu posso fazer isso"
coisas do gênero..
e ela jah conto cada absurdo..
heauheauh só pra constar:
o Toog Druid nem falou nada pra ele que fosse ofensivo...
Ele generalizou as escolas particulares porque ele não gosta das ações do professor dele, veio aqui achando que todo mundo ia xingar os professores e a reação foi contrária, ele não gostou das respostas e começou a se fazer de vítima, acabei por aqui.
Hmm..
Eu so gostaria de fazer uma pergunta: que musica vc tava escutando :X?
Mas conhece algo chamado "respeito"?¿
O professor está lá fazendo seu trabalho, e coloque-se no lugar dele ao ver que seus alunos não dão a mínima para o que fala. E depois em casos como deixar alunos ouvir MP3, mexer em celular, sair da sala, entre outras coisas não permitidas, caso o professor deixe terá que se ver depois com a direção.
Na minha escola há disso também, e sinceramente nunca fizeram alarde sobre. Tem professor que deixa o aluno ouvir MP3 quando ele não está explicando a matéria, porém, na hora em que estiver falando, tem que tirar os fones... Um respeitando o espaço do outro.
...
Sobre a questão das notas ruins em avaliações, correto é aquele professor que pega no pé do aluno nisso. Ele poderia nem dar a mínima para suas notas, já que mesmo assim estaria recebendo seu salário, mas ele quer que você se esforce e melhore...
Mas se tiver sofrendo algum abuso moral, daí você tem o direito de reclamar.
...
E do PC... Bem, a mulher está errada mesmo. Mesmo que ela não tenha nada à fazer, não deveria ficar jogando Mario (qual Mario era =D?¿). Se bem que é algo que quase todo mundo faz em horas de folga: Na biblioteca daqui (não da minha escola) a mulher joga paciência e pinball quando não está fazendo nada. Não atrapalhando o trabalho dela ou a chefe não se importando, está beleza...
Dard* :)
lol
cara, vc parece mais um daqueles alunos problematicos que acham que o professor nao esta ali pra ensinar, mas pra pegar no teu pé porque ele te odeia desde que se conhecem.
Seja adulto o bastante pra admitir que esta errado, se existem regras temos que no minimo cumpri-las.
Nem vou comentar o resto, é uma besteira.
Mas já que pegou no pé das escolas particulares, saiba que bancamos as publicas tambem. Acha que o dinheiro que vai pra elas vem de onde? Do Estado. E quem mandou pro Estado? Nós.
Larga de ser moleque, você entrou lá pra isso. Quem manda na sala é o professor designado para a aula, não é diretora, não é a mamãe muito menos você, então se ele mandar faça como os aspiras do Capitão Nascimento: Senhor, Sim Senhor!