essas coisa ai saum estranhas p cacete o.o.. da ate arrepios so de pensar... teve uma vez que eu acordei e eu ñ conseguia sentir meu corpo mas conseugia me mecher... daieu levantei e comecei a sentir meu corpo de novo
Versão Imprimível
essas coisa ai saum estranhas p cacete o.o.. da ate arrepios so de pensar... teve uma vez que eu acordei e eu ñ conseguia sentir meu corpo mas conseugia me mecher... daieu levantei e comecei a sentir meu corpo de novo
eu ja tive algo parecido antes,naum vo fala pq ja postei aki,mas oq sera isso,me aconteceu 3 vezes,bem estranho,outra coisa eh qndo eu estou dormindo,mas eu consigo escutar oq ta acontecendo,me lembro uma vez q eu tava dormindo e meu pai me chamou,eu escutei so q naum consegui acordar,ai tipow,eu conseguia mover um poko meu corpo,ai eu fui me arrastando pra fora da cama ate cair,ai dp da queda eu acordei,isso me acontece de vez em qnd,...Citação:
Postado originalmente por caramba
pow o kra que fez o topico falo que ia tenta posta hoje sobre o negocio lá e ate agora ñ apareceu o.o
e ai galera eu mandei uma mp p o fox e perguntei o que aconteceu... bem ele me respondeu e pediu p mim posta isso p ele
Citação:
Postado originalmente por Fire Fox Soldier
Valeu galera pela preocupaçaum e ajuda
prinsipalmente para o caramba
cara
porq eu?
affffff
eu naum me acho bom
so pq ajudei umas pessoas,bem a mulher falo as coisas q ajudei + um resumo
Tinha um muleke se debateno na Pecina daqi do apartamento(eu tinha uns 9 anos eu achu)
A mãe olha pela janela e fala(AJUDA ELE! AJUDA ELE!)
Eu pulei la
ajudei
mas estrago o tenis q pisca do sonic(meu favorito =( )
Otro foi o da barbara (irma dum colega meu q ja se mudo)
salvei umas 3 vezes ja
o juqinha escorrego do barranco e o carrinho foi andando divagarinho na direçaum do barranco
ele olha
eu olho pro carrinho
tum
minha maun ja tava lah xD
nossa
o juquinha saiu branco(apelido do meu amigo)
e agradeceu e até agora conta issu pros amigo dele
uma vez minha mae trosce pipoca e começamo a comer
a barbara tava la e comeu tambem(agora ela ta grandinha uns 2 anos)
ela trupicou da escada e no meio do caminho a peguei
aai ele contou a historia pros amigos dele do carrinho qdu ela era peketita
e otra hora foi qdu ela tava pulando na cama dele e viro o rosto pra ve uma coisa q falo q viu meche(tava eu e ele só :xyxnervou )
ai a barbara voa
Eu-eita
segurei ela
ele ichi ta no colo do tio barriga(sou gordinho mesmo i dai :mad: )
e o q todos sabe o do tic tac
Naum to afin de fala as coisa boas q eu fiz (tanto pq ja fiz coisas más)+ as más eu naum faço +
bem continuem postandu ai
Vlw Pela força e compreençaum ;)
e continuem postandu :thumb:
Todo dia anoite qundo vo dormi minha tv fica dando estalos etranhos :xyxnervou eu me cago de medo amis já me acostumei.
Citação:
Postado originalmente por terrordar
Citação:
Postado originalmente por Hello
Citação:
Postado originalmente por Kaos magician
Citação:
Postado originalmente por Hello
Citação:
Postado originalmente por eu quero ajudar no th!!
Citação:
Postado originalmente por terrordar
Cara...e eu pensei q eramaluco...falei pros meus pais,amigos, e ngm acreditava q isso acontecia...émto doidoCitação:
Postado originalmente por Suicida
as vezes qdo eu acordo eu nao concigo meche meu corpo...eu faço aPUTA força, tento espernear, Gritar..masnem minha boca meche..só consigo deixar meus olhos entreabertos..esse éo maximo de movimento que eu concigo faze, dai com mto esforço eu olho em volta...mas dai acabo cansando e perdendo as esperanças (sinceramente...chego a pensar q estou morto) normalmente tenho vontade de chora,mas nem isso eu concigo faze...dai eu desisto e minutos deepois durmo...e acordo em seguida. nunca vi vultos quando acontece isso..
outra coisa é dejavu...isso acontece mas 2 ou 3 vezes por dia...as vezes são coisas boas..masas vezes sao horriveis...tenho precentimentos de morte em frente ao pc..meu coraçao aperta..mas as vezes esses dejavus me ajudam mto..me salvam de burradas
nunca vi fantasma..só vultos e as vezes posso sentir eles...tipow:
eu-Bah cara..q doidera
amigo-o q foi?
eu-hauah! parece q estamos sendo observados <Arrepio>
mas acho q ée só issow...vo pesquisa esse bagocio de viagem astral
FLWS!
Eu me lembro quando eu tava na casa da minha tia, no dia que o tio do meu padrasto morreu, dae a gente tava no quarto e o rádio ligou do nada, dae a gente desligou e ele ligou denovo, dae a gente pegou e foi pra sala quando a gente tava passando pelo corredor o quarto do meu tio tava de cabeça pra baixo.
Ta parado issu daki em?
to sem tempo agora (jogando tibia) + tarde eu posto
Postem mais q eu keru ler ^^! poxa eu ja tive "premonições" mais foi acordado mesmo O.o!!!!! mas nunca foi uam ruim, sempre foi de lugares q eu ia uma hora depois ou coisas q eu fazia no mesmo dia ou algums dias depois -.-!!! e o engraçado e q minha irmã uma vez teve a mesma premonição q eu ¬.¬!! uma vez eu tava na igreja e tava tendo missa, ai na hora q tinha q fikar de pe eu tive tipo uma premonição q nois ia num restaurante e talz ai eu voltei a presta atenção na igreja, quando eu minha mae e minha irma saimo dali nois tavamo cum fome e andamos algumas ruas e achamos um restaurante, o mesmo q eu tinha tido na premonição, -.-! e mais como um dejavu xD!!! ahiuahiauha bem é isso e eu morro de medo dessas historias mais eu num sie por q gosto de velas(as historia o.o) vlwz ae ^^!