Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 95

Tópico: Sobrenatural

Registro
    15-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Sobrenatural

Aeew postem as coisas estranhas q aconteceram com vcs e apariçoes medonhas :xyxnervou :xyxnervou Tipow foto com fantasmas
    essas coisas estranhas ai :xyxnervou
    Bem teve uma vez aki no apartamento q tava por volta das 11:30 da noite
    Tava balançando na balança e conversando com minha amiga
    qdu olho para a sala de jogos e vejo um braço azul transparente :xyxnervou
    Bem olhei para o outro lado
    Olho dnovo começa a aparecer marcas no espelho de rostos,mauns
    e o corpo azul ainda me encarandu
    Eu- Bianca olha la dentro :xyxnervou
    Ela-Ai para Guto
    Eu-Serio olha la affe ta me encarando e as marcas no espelho estaum voltaundo(apareceu umas 3 vezes ja a ultima -sem ser esta-fico tendo sons esqesitos)
    Ela- :uhoh:
    Eu- Bianca vamu corre
    Ai derrepente no vidro KATAPLAMmm
    Ajente meteu o pé mo nitro nos dois saimos qse na velocidade da luz
    qdu voltamos
    Tinha uma bola de ferro no chaum(do tamanho da bolinha do mouse +/-)
    Derrepente a porta abre e sai um treco azul :eek: (AQELE CARA ME ENCARANDU!) affez
    Saimo mais rapido do q a bubble uzando utani gran hur e BoH
    Kra so sei q naum consegui dormir direito( aminha janela e meu bloco fica virado pra salinha de jogos :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :eek: )
    Bem essa é 1 das Varias Histórias q tenhu a contar
    Contei a suas tbm :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Um hacker pde separar dois Corpos, mas nunca Dois corações :blush:
    Eu sou conciente e apoio o WTL
    Wheres the love? se liga e apoie tbm
    Seja consiente!!!!

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~. ~! se eh pra contar historias beleza...

Eu fui durmi na casa de uma amiga, varias pessoas foram dormir la , amigos e amigas
    Eu Rosana Eliane Bruno João Joseane.... tava jogando video game (ps22222 )
    A tv desliga do nada, tudo bem o cabo tinha saido.. O.o?
    Continuamos a jogar, quando ela queria mostrar a arvore de natal, ela desligo a luz e a sombra dava certinho um rabo e dois chifres, todo mundo fico apavorado, e fomos dormir, kem conseguia dormir, ouviamos passos e correntes no corredor, como eu e Joseane estavamos tendo um casinho ( hih ) estavamos durmindo juntos, como Eliane e Bruno e João e Rosana, a porta tava encostada, e tipo que apareceu uma mao branca e quando fomos ver nao tinha ninguem , sem contar que quando fomos durmir denovo parece que se escutava a respiração forte de alguem, e nos escutava e sentia o vento junto com o som, sincronizado, viamos vultos pretos...
    Macabro...

~. ~ invenção daora a minha nao? =]
    Última edição por Infas; 18-01-2005 às 15:28.

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Citação Postado originalmente por Infas
    ~. ~! se eh pra contar historias beleza...

Eu fui durmi na casa de uma amiga, varias pessoas foram dormir la , amigos e amigas
    Eu Rosana Eliane bruno alberto Amanda.... tava jogando video game (ps22222 )
    A tv desliga do nada, tudo bem o cabo tinha saido.. O.o?
    Continuamos a jogar, quando ela queria mostrar a arvore de natal, ela desligo a luz e a sombra dava certinho um rabo e dois chifres, todo mundo fico apavorado, e fomos dormir, kem conseguia dormir, ouviamos passos e correntes no corredor, como eu e Amanda estavamos tendo um casinho ( hih ) estavamos durmindo juntos, como Eliane e Bruno e Alberto e Rosana, a porta tava encostada, e tipo que apareceu uma mao branca e quando fomos ver nao tinha ninguem , sem contar que quando fomos durmir denovo parece que se escutava a respiração forte de alguem, e nos escutava e sentia o vento junto com o som, sincronizado, viamos vultos pretos...
    Macabro...

~. ~ invenção daora a minha nao? =]
    Foi invensaum?lol? é pra fala coisas q aconteceram de verdade sem inventar
    Seja consiente!!!!

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acredito nisso mais mesmo assim lendo as historias o coração bate a adrenalina sobe, adoro isso =P

Registro
    15-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy ^^

Hehe

Publicidade:

Seja consiente!!!!

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Afff ja vo muito vulto,fantasmas ate to acostumado.
    + a coisa + foda eu tava sonhando awe tipo aparec 1 mina awe ela mostra pra mim o sonho do dia passado ae ela mostra os sonhos e q eu tive o.0 estranho neh. ela me mostro + algumas awe.
    Eu sinto a preznsa q tem alguem me vendo.
    1 Dia quando tava ak no Pc foi as 4 e poko da madrugada,eu ouvi 1 voz grita bem alta o.0 num sei pq fikei normal,awe foi pergunta pra minha irma c ela ouvi algo ela dic q no.
    melhor eu para por ak.

Banido
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continua, interessante =P...
    gostei do topico, falta historias =D

@ hehe eh flood O.o?

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a unica coisa estranha q eu me lembro foi uma coisa q me aconteceu umas tres vezes,eu tava dormindo a noite e de repente eu acordo imobilizado,e sentindo q tem alguem sufocando minha garganta,minha respiraçao diminui e meu corpo congela,e eu tb naum consigo falar,so observar,ai dps essa sensaçao some,mas eu naum consigo durmir dps,...

Victor Delacroix
    Visitante

Padrão

Po qm tive o Clipe Do Cradle Of Filth me fala pq eu tneho 1 troso bem loko pra fala o Her Ghost In The fOG.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A morte bate a porta

Numa certa noite de interior, em meio a uma roda com fogueira, muito frio e histórias de horror, um certo garoto lança um desafio ao amigo. Faremos uma aposta, eu duvido que o Marcio entre no cemitério a meia noite???? Marcio então respondeu ao amigo:

- Aceito o desafio e não só entro como ainda trago algo para comprovar que estive lá. Então a meia noite ambos foram ao portão do cemitério, o amigo para ver com seus próprios olhos que Marcio entraria. Marcio entra, e o amigo assustado com a escuridão corre de volta para casa e fica lá com os amigos esperando o retorno de Marcio.

Marcio com muito medo, começa a ouvir passos e vozes, olha para traz e nada vê somente uma enorme escuridão, com muito medo, arranca logo uma cruz do cemitério e corre desesperado de volta para casa...... ao sair do cemitério ao longe escuta gritos de desespero.

Chegando em meio ao amigos, entra em casa sorridente e mostrando a todos sua coragem, com aquela cruz na mão, prova ao amigo que não tem medo de mortos. Os dois ficam rindo da aposta..... quando adentra em casa um dos amigos dizendo:

- Marcio, o João Alves está ai fora te procurando.... ele veio buscar algo dele que está com você.

Marcio olha desesperado para o amigo e diz: - Mas eu não conheço nenhum João Alves, e no mesmo instante os dois olham para a cruz e para espanto dos dois, na lápide havia o nome... "João Alves".

Publicidade:

Back from the ashes...

Permissões de Postagem