Imagine uma fusão bem sucedida entre Final Fantasy e Disney.
Tcharam! Nasce Kingdom Hearts. :)
Tem Kingdom Hearts I e II para PS2, além de um que se passa entre o um e o dois, para GBA. Pelo menos que eu saiba.
Versão Imprimível
Mas se tem disney no meio a história deve ser bem infantil. Duvido que teria cenas sangrentas e histórias muito complexas em algo com a marca "disney". =P
É esse mesmo, dos aneis.
Outro anime de robos gigantes que lembrei: cybaster
Sera esse? Esse anime fala de uma Terra devastada com poluição, e um japão cheio de escombros. Uma equipe de robos gigantes é encarregada de limpar a cidade, so que os chefões dessa equipe desenvolvem, na camufla, armas.
Uma das armas que desenvolveram foi a arma criadora de micro buraco negro, cuja qual liga a Terra com um outro mundo. Esse mundo existem 4 robôs gigantes que representam os 4 elementos, eles protegem esse mundo magico.
O robo do vento, cybaster, vai para Terra e como diria o narrador da sessão da tarde, ele causa muita "confusão". O piloto do cybaster, um carinha daquele outro mundo, foi para Terra com o robô para investigar sobre os micro buraco negros que estão afetando o mundo dele.
Seria esse?
se vcs quiserem ver um anime mais sombrio, com lutas, sangue e violencia, (nao se assustem, o anime eh bom!) vejam Hellsing, eu estou vendo e estou gostando muito, mas é o estilo que eu disse, sombrio.
-- Conta a historia de um vampiro chamado Alucard, ele trabalha para uma organização que protege a Inglaterra dos vampiros (isso mesmo, um vampiro que mata vampiros) O nome dessa organização é Hellsing.
Dai tera muitos problemas e confusoes, vejam por voces mesmos!
Tambem indico o manga Hellsing (é um pouco mais forte que o anime, mas é manga, preto e branco)
Tambem ja assisti DMC the anime, segue o mesmo estilo de Hellsing, mas tem menos ação e menos lutas.
Estou assistindo esse tipo de anime, mas tambem ja assisti Dragon Ball praticamente a saga inteira.
Hellsing tem sérios defeitos, mas ainda sim é um bom anime XD
Tio Jones: Po no terceiro cap de DMC eu já achei escroto, mas claro que isso não é motivo para vc para de vê-lo, existem gostos diferentes e talvez vc até goste desse, não confie muito nos outros :), vai vendo e quando começa a não gosta mais para.
Dark Drak: Ok anotei os sites, quando tiver tempo abaixo e os vejo. Hum sites... irei vê aqui.
Scorpion : auhauhau Bucky, eu lembro desse anime, bichos feios, redondos e rosados :)? Mas não lembro nada da história...
Dark Ed... (eita nick grande): Hellsing ate que é bonzinho, mas realmente tem alguns defeitos, mas vc já viu os ovas que eles estão lançando agora ? Parece que eles tiraram todos os defeitos dos caps normais do anime, o ova ficou foda, vi só os 2 primeiros mas parece que vão lançar um pra cada cap do anime, se ainda não viu, corra e veja !!!
Sobre o jogo Kingdom Hearts, eu não joguei muito, mas parece interessante e bem divertido, realmente os personagens não possuem estoque de sangue no corpo, e cada porrada sai um brilho ofuscante :)... Mas ainda sim parece ser maneiro.
Ah tópico atualizado, e agora com site dos devidos downloads dos caps.
Hellsing foi um dos primeiros animes que assisti pela internet... Eu o achava bem legal... Tirando os últimos episódios.
E, DMC é muito pior que Hellsing, nem tem comparação...
E também dá raiva desses personagens que tomam tudo quanto é porrada, são destroçados, dilacerados, esmagados e tudo o mais, e ainda conseguem se recompor, ficar de pé, soltar alguma piadinha sarcástica e "Pá!", destruir o inimigo...
EDIT...
Alguém já viu os animes "Ghost in the Shell" ou "Ghost Hunt"?¿ É que estou vendo estes no momento... Recomendo...
Dard* :)