Postado originalmente por
Teo Fawcet
Valeu por suas perguntas,
elas sempre podem ajudar outras pessoas. :)
1° Na verdade não existem provas de que o prisioneiro ja estava preso antes do mino quebrar a pedra. Se voçê oberservar toda a história no tibia ja aconteceu, e o que se vê é apenas o presente "estagnado", ou seja, a história do tibia não está em movimento contínuo, exceto alguns updates que podem "dar um passo" nessa história. Observe que seria bem plausível que se o prisioneiro (na epoca livre) estivesse em cima de Mintwallin (talvez ele fosse um Nightmare Knight de Thais) e por algum motivo ele decide entrar nas cavernas subterraneas a rumar para Mintwallin nois poderiamos ver o caminho que ele fez utilizando dados na Teoria. Ele teria entrado nas cavernas, derrotado os minos de Palkar ("Sim! Esse foi o sopro final. A parede foi quebrada! Mas, o que é isso? Atrás da parede, há um guerreiro humano. Ele parece perigoso. Ele tem uma espada brilhante, uma armadura azul e calças verdes feitas de pele de dragão. Ele grita algo como "Tataah!" e ataca! Eu não entendo os humanos! O que isso significa? ELE MATA MEUS MINO-GUARDS! E agora ele se voltou contra mim ...") seguido seu caminho atravez do labirinto ate Mintwallin ("Um ser humano fez seu caminho através do labirinto! Como poderia nos encontrar? Eu queria tirar a informação - mas eu não poderia compreendê-lo.") e sido preso la ("Eu joguei-o na cadeia. Nunca sairá de lá!").