parabens, vc acaba de ressucitar um topico das profundezas....da proxima veis tente naum FLOODAR e RESSUCITAR TOPICOS
Versão Imprimível
parabens, vc acaba de ressucitar um topico das profundezas....da proxima veis tente naum FLOODAR e RESSUCITAR TOPICOS
La em kazz, no npc do barco q vai pra cormaya, tem um monte d alavancas, ah pode ser aonde c desativa os magic walls (c a historia de desativar for verdadera)Citação:
Postado originalmente por Supremo
lol... vcs sao tudu maluco.. vao tudu pelo obvio.. pq tu acha q annihilator bear eh pra th , blessed shield ou wl? jah foi confirma pra ve c eh?ou so fica ouvindo os otros fala? ou "omg eh obvio.. tem sword , axe .. e o bear eh pra th"... lol pra vcs >.<Citação:
Postado originalmente por Onilink
crystal mace eh loot d faraó e eh boazinha :P
eu to lvl 110 esse fds eu vo anni e dps vo marca d ir com 1 amigo knight caça faraó pra pega os ekips q eles dropam (eu sei qual q dropa o q :P, todos)
sobre g-mace e s-mace.. ouvi fala q s-mace eh loot d faraó.. eu n sei.. pq so falo o q eu tenhu certeza
Post Original de Felippe
Deixa eu explicar uma coisa pros desavisados...
O Thunder Hammer/ Silver Mace/ Golden Mace/ nunca podem ser colocados na anihilator porque a Anihi queiram ou não, é uma quest facil de ser feita, e foi facil de ser descoberta..
Pela lógica as armas mais fodonas de club tem q ser dificil de pegar mesmo, pra fazer sentido, pois club é facílimo de ser usado no começo, enquanto as outras classes de arma (axe e sword) são difícieis de usar no começo.
dificil? lol. hi rapier yes, ou entaum faz a quest.. >.<
eu fico indiguinado eu postava esse topico veio um tal de kelikian e falo q num podia postar denovo, agora vem um cara so pq é jornalista e pode postar na boa, p%$# sacanagem
diereitos igueis plx :/
Há rumores que o teddy da annihi eh trocado por um Th, naum sei se fosse ja ouvi falar, falraum q tem q fala com um NPC de venore e bla bla bla, mas aí já eh otros 500 e eu NAUM sei como acha-lo, so pra dexa claro aki ¬¬
No more
x]
po cara uma coisa que eu achu um absurdo da cip...............a gente ve estes item todos ai mais a gente não sabe se a quest existe ou não....sempre o que a gente fica sabendo é somente rumores..........a cip poderia fazer um anuncio dizendo quais items tem quest e quais os item que hoje em dia não é possivel pegar..............mais eu achu que falando isto aqui no forum do tibiabr não vai mudar em nada mesmo............a gente tinha é que fazer pressão no forum do tibia.com pois so assim nois podemos mudar alguma coisa !!! :yelrotflm
auhauhhua o cara ali falou que anihilator é uma quest façil de fazer...............vai toma no ******......ela é "façil" pq vc supostamente vai fazer com macro e macro no tibia é proibido...........quero ver vc ir fazer a quest sem macro..........eu fiz a quest quando era level 120+- se não me engano e eu era RP e morri(usando macro)........ :yelrotflm
Tópico de quase 1 ano. :ninja:
[]'s
.:: fEcHaDo ::.