Bem, a galerinha sabe que entre as armas, golden mace e silver mace são as mais procuaradas do Tibia.
Mas eu acho injusto a quest da silver mace e da golden ser tão difícil de ser achada. A SoV tá lá na annihilator no cantinho dela normal, quem quiser vai lá e pega a melhor espada de 1 mão do jogo. Agora nós que usamos club, temos que nos contentar com um skull staff... que é no momento o club mais forte que a gente pode possuir. Foi criada a crystal mace, que eu acho, que num vai mudar em nada. Por mim, deveria ser logo divulgada a quest dessas 2 maces... pelo menos a silver! Eu acho que seria uma boa também, que o urso teddy da quest da annihilator deveria ser trocado por uma silver o golden mace, imagina só um knight ou um mago, que se rala todo pela annihilator para chegar, ter como melhor escolha a demon armor, que nem é mais forte que a e-plate. Muitos dirão:
"Ah, mas tem o TH, que é absurdamente forte!"
Ok, ok. Forte ele é mas... quero ver alguém achá-lo!
Por mim, deveriam publicar a quest. Pode ter que matar 8 demons um atrás do outro, mas já é um passo grande para que nós, que usamos club não sejamos mais injustiçados tendo que ficar procurando para todos os cantos uma marreta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: