os knight vao fica fodao nesse update
soh tenhu uma duvida
tipo c um lv 8 tiver 80/80 e um lv 100 tiver 80/80
e tiverrem com a mesma arma vao tirar o mesmo hit :confused::confused:
Versão Imprimível
os knight vao fica fodao nesse update
soh tenhu uma duvida
tipo c um lv 8 tiver 80/80 e um lv 100 tiver 80/80
e tiverrem com a mesma arma vao tirar o mesmo hit :confused::confused:
se mage vai xora pra sempre, dexa xorar.. tem uma puta vantagem..
tao xorando de boca cheia.. vao caçar qualquer coisa e ainda fazem mto mais xp/hora q kinas..
agora sobre as runas.. ainda vai ter bixos dificeis de caçar, ou pelo menos akeles q atrapalham como ghosts pq soh apanham de magia. vai ter mais waste pra matar um mero ghost agora
Não se pode afirmar isso porque vão ter magias novas no lugar das runas <eu acho> além do mais Knight foi não foi feito para usar Runas...
Nem tem lógica Lvl interfirir na quantidade de dano, vocês tão reclamando que vão parar de hitar 50 com HMM mais ainda nem viram as novas magias direitoCitação:
Postado originalmente por Bezerro
A CIP colocou em negrito no teaser que as mudanças valeram apenas ao dano, não mudará em nada as magias/runas de cura, ou seja, os knights continuaram recuperando a mesma quantidade com suas runas e exuras :)
Rapaz.. Acho que está bem melhor o tibia.. está se tornando um verdadeiro RPG.. :riso:
Espero que a CipSoft continue melhorando esse jogo... :)
ta todo mundo falando que vai precisa mais de ml, que dano de explosion vai ser menor mais a cip deve considerar que um knight com ml 6 eh muito mais dificil do q um monte de ml desses novos mages que nunca treinaram, intaum eu acho que o dano da explosion so vai aumentar....
de eu estiver errado, alguem discordar ou intendi errado o texto eh so falar
Kina vai fika legal , soh acho foda essas armas novas tiraren mais dano du q uma sov ou coisa assim !!
Como a cip afirma que mesmo com as armas "piores", vamos hitar mais do que com as armas boas de hoje, isso requer um bom aumento no dano, algo como 1.5 a 2x ( se não for exagero da cip claro), falar de 1.5 e 2 parece pouco, mas eu por ex dei um hit 190 ontem em um guard, se ficasse 1.5x meu hit seria 270, e se fosse 2x seria 380. Ai pra que vou querer hmm e gfb? fora que as magias prórpias de kinas vão depender de skill e da arma, não de mlvl.
a Cip colocou no forum do Tibia.com um tópico falando do upgrade e respondendo perguntas assim
o tópico é esse:
http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1689110
por o que eu intendi eles vão colocar novas abilidades que vão substituir o uso de runas de ataque
se for assim adeus waste :D