Minha assinatura é dedicada a esse tópico :o
Mudou muito pros paladins?
Versão Imprimível
Minha assinatura é dedicada a esse tópico :o
Mudou muito pros paladins?
axoq a cip deve ouvir opnioes pra ver se tem uamc oisa MTO errada ou se aparecer uma ideia MTO boa , eles devem ter quase tudo em mente , so tao fazendo uma especie de teste
n sei como vai ser o balanceamento , espero porem q mude mtas coisas e nerfem os mages
xD fiquei feliz
quando vi la no tutor board comecei a rir aki, tava esperando isso desde o primeiro e mal sucedido balanceamento.
enfim, só acho errado os players opinando pois isso pode acabar com muitas (e necessárias) vantagens que os kinas e pallys vao receber, afinal vai chover magezinho reclamando.
Como voces devem lembrar, o primeiro balanceamento em 2005 foi anunciado em um sabado e não fez parte dos teasers, na segunda ou terça logo em seguida foi implementado o update ou seja os players não tiveram chance de dar suas opiniões.
agora ali encima o yaten disse q vai mudar o sistema de jogo. voce ja sabe oq vai acontecer ou ta achando que mudará?
Dependendo das mudanças eu volto a jogar tibia com meu "empoeirado" paladino da prateleira.
Bem que o admin podia dizer o que ele achou das mudanças sem revelar nada até sexta e não somente os kinas vao ficar maluco e os pally felis ^^"
Só me respondam essa se puder: Vai ter alguma mudança nas munições dos paladinos. Digam só sim ou não.
Flw's
To mtooo anciosa pra ve o teaser!
q sera q nos aguarda.. uptade de quem.. de pally ou de kina???
eu tenho 3 chars
uma sorc
uma kina
e uuma pally
dependendo do update vo ve com quem eu vo joga serio
xD
q chegue sexta-feira! :D
pelo oq eu sei, os mage não vão gostar tanto desse update :P
minha guilda ja tá chorando
mas oq vai acontecer é justo
Yaten libera algo senão eu mando o gordinho com o pau na mão do orkut atrás de você :yelrotflm
Mas é sério, vão prejudicar mesmo os mages? Apesar que isso era meio esperado, como as lanças frageis dos paladinos e a desvantagem de criação de flechas em relação a tiros das wand/rods.
Eu num vou aguentar até sexta >.< so vou aguentar se admin postar as 12:01 de quinta pra sexta huahsuahsudahsuasshu
Flw's