Postado originalmente por
Ivinhuh
Achei muito boa a ideia de novas areas, novos monstros. Poderia ter mais montros no esgoto principal e nao só rats e cave rats. Poderia ter spiders,snakes, bichos fracos. Poderia ter areas no proprio esgoto onde teriam monstros pouco mais fortes como trolls, orcs, e poderia ter um nivel mais avançado no esgoto como minotaurs, rotworms, skelletons, orc spermans, etc.
Tambem acho injusto numa ilha newbie, onde só tem principiantes e alguns lvls altos, um lugar de premmy (PAAC AREAS). Acho injusto pessoas que pagam pra jogar terem beneficios que frees nao tem.
Acho uma boa ideia pirates em rook, desde que sejam de hp baixos e seus ataques nao sejam tao violentos mas que dêem uma experiencia razoavel.
Invasoes de minos? desde que venham poucos tah otimo.
Achei mt legal a ideia de DEPOTS, magias, e queria acressentar:
em rookgaard deveria ter TODAS as magias sim. Armas melhores tambem seria bom, escudos, armaduras, capacetes, calças.
Runas tambem em rookgaard, nao só a de antidote, mas blank runes, LMM, FF, EF,PF, FB, etc.
Poderia ter criatura mais fortes que ja existem em MAIN como orcs warriors, amazons, slimes :eek:kk, slimes nao.
Achei muito bom a sua proposta e tambem voto pra que a CIPSOFT aprove e coloque o que nos pedimos.
Achei muito interessante seu mapa.
GRATZ...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm