Vivemos no mundo onde o capitalismo fala mais alto.
Concordo com tudo, antes, eu ia para poh e upava igual a um louco no lv 40, agora se eu upar em 1 vez que eu for guard eu estou rezando.
Versão Imprimível
Vivemos no mundo onde o capitalismo fala mais alto.
Concordo com tudo, antes, eu ia para poh e upava igual a um louco no lv 40, agora se eu upar em 1 vez que eu for guard eu estou rezando.
Não interessa, bot sempre vai existir, ainda hoje existe, e após o update ainda vai existir, a questão não é essa.Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
Não existem mais lendas, agora, vem 5 magos segurando a hotkey em você e já era, se você não sabe, mesmo com bot a chance de você acertar a SD não era 100%
Ou você acha que o bot acertava com lag, ou com um cara level alto com haste?
Hotkeys???
quando o certo mesmo era aumentar massivamente a quantidade de GMs e banir ao em vez de generalizar?
se você não entende a diferença, desculpe..
Os jogadores pararam de jogar RPG e a CipSoft parou de produzir o RPG...
Com o aumento de jogadores a qualidade do jogo tente a cair mesmo, mais disputa por "ranks" e etc...
eu não concordo com as hotkeys, pra mim qualquer noob mage lvl 8 mata kina lvl 15 por causa dessa bosta de wand e rods, e hj em dia chares lvl 20 jah teem umc set + boh issu eh um abissurdo, 7.1 tinha lvl 30+ suandu pra ter esses itens, pra q coloca loot facil? pra chega lvl 100+ e num ter mais nada pra faze?!?!?tah na hora da cip rever os conceitos e nesse update colocar o tibia com era o tibia...:mad:
Exatamente oq eu penso =PCitação:
Postado originalmente por Mitos Rafinha
Pra mim a Cip coloca bot foi umas especie de dizer que quem usa macro nao pode ser hackiado,tem que deixar os pretos que usam macro se fuder mesmo xD
E poe uns 3 Gm's pra cada mundo e ai bani todo mundo que se foda....
xD
Concordo com tudo que você disse.Citação:
Postado originalmente por Yamin Tyry
Depois do Cipbot não espero mais nada de bom por parte desses updates em relação a jogabilidade.
Estaria tudo ótimo com esses novos outfits e novos bichos, novas áreas, agora apartir do momento que eles mudaram a jogabilidade pensando em acabar com os programas ilegais, acaram foi com a diversão do verdadeiro pvp
É como falaram hoje em dia não tem mais lendas no tibia, qualquer equipe agora pode fazer um estrago matar qualquer player praticamente com uma contagem se quer. E adiantou? não. nunca vai acabar esses bots ilegais.
lvl 89 blocando orshabaal, você pensa nossa é mintira isso? como ele conseguio? não, simplesmente você sabe que ele ficou lá apertando como um louco o f5, não tem meritos, não tem respeito de verdade, daqui a pouco vai ter um lvl 80 lá, e depois 70... e a graça cadê?
Sem falar nas famosa quests que envolviam rpg, historias e mitos, como era legal ouvir aqueles boatos sobre a famosa poi, hoje um lvl 80 faz, claro que sei que vai precisar de amigos mais se ele tiver ele faz.
Sei que isso envolve muito mais do que eu falei, é um assunto muito complexo.
Bom como sabemos não adianta reclamar nem nada, acredito que nada vai voltar, e o jogo que era realmente perfeito, e que na época não davamos valor, vai ficar so na memôria de quem jogou naquela "época de ouro"
Engraçado, n acho q ele decaiu n
Vcs (nós) q enjuamos e perdemos a magia da vida noob!
Era muito melhor sonhar em matar dragons e blokar demons do q realmente faze-los :O
Sim, muitas coisas pioraram, mas n algo q faça o jogo vira uma por**...
Demon era o preferido e ao mesmo tempo pesadelo de muitos players, agora é soh outro bicho estilo um warlock...
Mas agora tem-se muito mais areas etc, muitas quests boas (estragadas pelos spoils) a mais, etc...
É isso ;)
cara, as versões antigas eram bem melhor, eu joguei na versão 7.4 e falei: "esse jogo em rox" hj em dia n eh mais assim, sou mage, admito q o bot e wand da Cip ajudaram, mas se vc for comparar, qnd pega lvl 100, pelo menos para fazer exp tdas as profissões são +- iguais, querer balancear o pvp das classes n existe, mage tem mais poder de ataque no pvp e eh ruim pra caçar sozinho, tem suas vantagens e desvantagens meu caro...
Não vou descordar de vc, Tibia tah piorando, mas vou concordar com o brow q comentou de vc(o 2º kra q eu n lembro o nome), hj a Cip eh movida a dinheiro, o pior eh os GM's falarem: "Have fun in Tibia"... só zuando com a kra da gente...
Desculpa mais voce nao sabe o q ta falando
wands foram as melhores coisas q a cip fez
pense antigamente ( 7.2 ~~ 7.3 )
quem criava sorc era um saco
porque um MAGO que usa magias para matar
tinha q usar sword ou axe ou club, a gente tinha skills de fight
isso é riduculo -.-'
os knights pegavam 70 / 70 em 1 semana
e os magos ficavam até lvl 40 em rotworm matando eles com skull staff
e no lvl 70-80 wand nao presta praticamente pra nada
se vc for upar
tu acha q o Tripida usa wand? u.u
mago so upava quando tinha runa, hmm
que custava 2.5k uma bp na epoca
knight pegava lvl 50 em 1 mes
mago demorava qse 2 meses
soul tbm foi bom
evitou uh maker,s meu amigo tinha 5 uh makers, fazia 4 bp's de uh por dia com cada um, um total de 20 bp's de uh por dia
qualquer um criava mago e lvl 16 ja deixava fazendo sd
Sharer era o q mais tinha, os caras ficavam 24hrs online
Sabe porque muita gente parou?
porque era justo eles que se aproveitavam disso
porque era facil d+ pra joga
meu vizinho de 6 anos jogava
qualquer um jogava, galera de uh maker, tinha muita vantagem conta quem jogava honestamente
voces estão reclamando porque nao querem nada dificil, querem tudo facil
nao querem sofrer um pouco
Quer moleza?
Senta no Pudim x]
Não quero um jogo dificil.. muito menos facil, quero um jogo divertido ^.^Citação:
Postado originalmente por BaRt_KiLLeR
edit: vc viu o gandalf no senhor dos aneis? sim ele usava sword!