Eu acho que ela é uma das melhores histórias que tem,bem maneira
A história começa depois de um terremoto onde a casa deles afundou no pântano.
Citação:
Mensagem original de dia 1
Houve um terremoto hoje, e parece que a casa afundou no pântano. Todas as pessoas saíram em pânico - não há ninguém sobrando para abrir a porta trancada e me deixar sair! Eu tentei gritar por ajuda e esmurrar a porta, mas sem resposta... eu decidi tentar cavar um tunel para a superfície.. ainda bem que há suprimentos de comida e água aqui, logo, posso sobreviver por algumas semanas. Eu espero que eu consiga sobreviver.
Citação:
Mensagem original de dia 5
Eu não consigo cavar para a superfície! Eu temo que se eu cavar em um local errado a água do pântano encha meu tunel e eu me afogue instantaneamente! Eu vou tentar cavar um pouco mais para leste antes de tentar novamente. As cavernas naturais que encontrei tem me ajudado muito.
Citação:
Mensagem original de dia 9
Eu acho que ouvi alguém mais cavando por aqui. Espero que sejam meus homens, vindo para me resgatar... eu vou cavar na direção do som. Meu suprimento de água está acabando.
Citação:
Mensagem original de sem data
O que eu pensei que estava cavando não eram homens, de fato eram estranhas criaturas verdes com muitos braços, ou olhos, que podem cavar muito rápido. Eles sao chamados "Beholders".
Eles nao me atacaram ainda, mas eu sei que eles me perceberam. quem sabe, talvez eles nao tenham interesse em mim, e eu posso usar seus tuneis pra sair daqui? Eu nao vou atacá-los, mas eu vou me defender. Eu parei de contar os dias, porque eu perdi todo o senso de tempo aqui em baixo. Oh, como eu queria ver humanos de novo!
Citação:
Tem uma família inteira daqueles beholders aqui. Eles não parecem se importar comigo... Eu frequentemente tenho sonhos estranhos com aquelas criaturas falando comigo usando seus olhos. Mas com certeza sao apenas pesadelos. Eu achei uma pequena passagem de água onde eu posso pegar água, entao eu posso sobreviver aqui em baixo. Eu perdi as esperanças de que meus homens vão vim me procurar. Pah, humanos... eles provavelmente nem mesmo pensam mais em mim.
Citação:
Eu odeio todos os humanos! Vou montar um lar e permanecer no subsolo para sempre, eles não merecem meu retorno!
Citação:
Os Beholders são meus únicos amigos. Eles me respeitam. Eu pertenço a eles agora. Em meus sonhos eles me mostraram o caminho para essa base subterrânea. Quando eu durmo eu posso ouvir eles (os Beholders) murmurando em meus ouvidos promessas sobre existencia eterna e imortalidade. Meus amigos (os Beholders) podem sentir minha fome por vingança contra a humanidade e vão me ajudar com os ideais de punir todos os humanos. Jamais irei voltar a vestir essa armadura ridícula e agora,preta será a cor da minha vingança.
Existe tambem,perto da BK house,um outro pergaminho mas esse foi escrito pelos homens do comandante "morto".
Citação:
Este console foi abandonado oficialmente pelo exército real depois que a recém construída casa do comandante afundou no pântano após os deuses terem agitado de repente a terra.
O comandante estava aparentemente na adega da casa naquele tempo, e não conseguiu escapar da antes que essa afunda-se no pântano. Nós lamentamos profundamente a perda deste grande homem, nosso líder,que descanse na paz!
Esteja ciente, a área é instável! As áreas do pântano são muito estáveis e não carregarão pesos pesados como galões de bebidas ou cavalos cheios de mercadoria.
Essa é toda a história da criação do Cavaleiro Negro,uma das poucas criaturas que possui uma história no jogo.
Edited: Esse último foi eu mesmo que traduzi,por isso pode ter algum tipo de erro P