Teve até campanha para acabar com os joguinhos huiahiuaiaha, era um dos temas mais discutidos na época...
Versão Imprimível
Teve até campanha para acabar com os joguinhos huiahiuaiaha, era um dos temas mais discutidos na época...
eu lembro de um topico onde tinha assim:
Como vcs leem meu nick.
DAi um monte de gente entrou na modinha, e ficou um caos.
Eu não sei de nada..sou novão aki.. xP
uhulll quanta coisa boa e engraçada q esse topico feiz lembra eu me cadastrei a pouco tempo no forum mais to aki deis do começo vendeo os topicos ^.- axo q me cadastrei no forum em junho desse ano foi bem la no começo ihihihihi tinha tanta coisa boa no forum velho q c for conta da mais de 50 pagina xD ... ahhhh as brincadeirinhas muito rox mais o povo ficava postando pra ganha post lol eu lembro da do oraculo mo xow xDDDD e eu fiz uma o q vc faria se.. xD muito rox cya feliz ano novo a todos :P
Lembrei do joguinho Hentai da Brunynha, foi o pior jogo que eu ví na vida, os caras só criticavam:
- Arff, hentai é uma merda, só mais mulher de verdade.
E era um jogo de hentai que não podia ter cenas picantes...
a do jogo hentai eu lembro! cheguei ateh a participar
HAHHHAHA eu lembro da mulhersinha q chegou um ponto q eles ia deita na cama mais ela resolveu rega a horta depois descubriro q o cara q ia come ela era traveco HAHAHAHAHAAHAHAHA ai depois num lembro amis o q c passo lolCitação:
Postado originalmente por vionor0x
uhauhuah eu lemmbreii. ai tinha alguem que ficava falando uma coisa de descer a mão uhauauhauha e depois eles ficavam se censurando. foi péssimo aquilo.Citação:
Postado originalmente por Lo Borracho
ahahahhaha num deu nem pra rola um rala rala hentai sem um bom se** ops =_CENSURED_=
Lembrei do topico do Cabala, parabenizando o Roman por ser o primeiro semi-deus do fórum, aí depois começou uma galera a cair em cima chamando ele de flooder, bons tempos aqueles....