Bem, o ano tá acabando, como todos devem saber, então, vamos contar o caso mais hilario, triste, comovente(Ah! Escolham inuteis =D).
Uma lembrança minha:
Lá no fórum antigo, no topico da familia "Turk", só dava briga, ameaçaram fechar, o topico caia, mas sempre reviviam, e era uma historia mais tosca que a outra, eu lembro que o Shadow Kimera era até o modormo traidor, tinha domador de dragon, eu era o filho que queria estuprar a mãe, e por ai vai...
Quem se lembra do Chakal? Aquele que vivia se exibindo por ser o usuario numero 20, em todo topico ele tinha que lembrar isso:
"Eu sou o usuario numero 20, mereço uma posição honrosa..."
Bem, o fórum resetou, imaginem como ele se sentiu perdendo o seu posto huaihaiuah.
Quando eu me cadastrei no fórum, fiz um topico de todynho, que o Quetz e o capitinha fizeram o favor de floodar e acabaram trancando... :3
Shadow Kimera resolve trocar o avatar, por esse ser meio boiola, cria a maior confusão entre os outros usuarios, cada um queria um avatar diferente...
Agora eu não me lembro de muita coisa, mas vão falando ae que mais tarde (Quem sabe) eu consiga me lembrar de alguma coisa...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: