NOVAMENTE SE FAZ VALER A MAXIMA, CIPSOFT FODENDO COM VOCE!!!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
http://img292.imageshack.us/img292/6861/paqp4.jpg
Versão Imprimível
NOVAMENTE SE FAZ VALER A MAXIMA, CIPSOFT FODENDO COM VOCE!!!Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
http://img292.imageshack.us/img292/6861/paqp4.jpg
The server is overload. Quando dá isso todo mundo pega fila, GM tbm.
lolzCitação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
em pacera nunk teve isso ^^
pra mim, acho que deveriam TRANCAR fazer chars em servers que foram feitos antes do nego criar a acc...
isso concerteza ia resolver bem a situaçao, só que por outro lado pode lotar um server novo :/
Claro que tem, durante a tarde tem uns 70+...Citação:
Postado originalmente por Shadow Mac'Gold
Sobre o que o Crazy Chameleon falou, ficaria um DESASTRE jogar em server novo. (Não que já não seja, mas ia piorar).
Além de que precisariam criar mais servers e as pessoas não poderiam criar char para jogar com seus amigos.
s=D|--<
realmente, mais acho que ja deviam começar a se preocuparem com os rookers, tipo, vai fica que nem antica que os nuba lvl 1 nao tem onde upar UEhUEhUEhue
Ainda sou a favor de uma level door em rook, ja que fizeram tanta frescurite, é bem capaz de daqui a algum tempo colocarem uma...
Eu acho que se tiver level door no futuro, primeiro vem o depot.Citação:
Postado originalmente por Crazy Chameleon
Axo q devia aumentar mais o mapa
só se colocarem a DP depois dessa lvl door :pCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Hum, se eu fosse da CIP em 2010 ou + o que eu faria?
Se e somente se, a população de rookers se tornasse um problema para Main, eu abriria uma porta ou barco para Main(nível 8+), onde os Rooker poderiam visitar as grandes cidades, MAS ao passar pelo barco, o barqueiro reteria TODOS os itens na ida e na volta.(SO PARA CHAR SEM VOCAÇÃO, um kina não iria para rook, ok!)
Ao ir para Main pela primeira vez o char desceria do barco "pelado", mas como tem banco em rook e em main ele poderia comprar itens, entrar em guildhalls se fosse de uma guild, ter casa, etc. Até mesmo se deixar seduzir por Main e deixar rook de vez se quizer. AO voltar para rook ele não poderia levar nada, nada mesmo, se veria em rook com os equips que deixou ao sair( o barqueiro devolveria).
Vão dizer que seria injusto, pq ele poderia pegar mais XP do que em rook estando em Main, acho que não. Lembre-se que os skills dele seriam os mesmo, ele dificilmente poderia caçar sozinho e muito longe de uma area de proteção por causa dos outros players (pk entre eles). Em contra partida você poderia ,por exemplo, resolver no tapa alguma desavença de rook(será mesmo vantagem?)
Assim diminuiria a super população de Rook com o turismo, faria muitos rookers "modinha" migrarem para Main, daria aos rookers tudo de Main que eles querem ( desde que fossem à Main para isso) e não modificaria a estrutura de Rookgaard.
diante dessa perspectiva eu pessoalmente daria alguma habilidade única aos Rookers que fosse muito útil em Main(provavelmente algum tipo de habilidade de manufatura), mas pensando como CIP , não daria não. "Se quer ser Rooker, então é porque está dando as costas a tudo que oferecemos dentro das outras vocações, se quer assim , se vira!!!"
Concluido
Bom, vendo a coisa de uma forma extrema e dura, os Rookers são para o Tibia algo como um Hack ou bug, algo não previsto por eles. Uma vez que isso pertube significativamente o jogo, eles tem duas opções. Uma é a eliminação a outra é a incorporação. Mais ou menos como a história do hack de luz. E o principal aspecto de decisão é o econômico.
um abraço a todos.