existe anabol via oral tbm, e tem gente que cicla crea e outros suplementos ;@,
ciclar é usar alguma substância,suplemento ,anabol ,etc. por um certo período de tempo.
Versão Imprimível
O povo que treina, fala 4 nomes: Bulk Sujo, Bulking, Clean bulk e cutting.
Bulk Sujo = Ganhar peso sem se preocupar com o tipo de comida e com o bf%. Geralmente quando alguem está em OFF, faz isso.
Bulk = Ganhar peso porém selecionando os alimentos, se preocupando um pouquinho de nada com o bf%.
Clean Bulk = Ganhar peso com a maior qualidade possivel, se preocupando com as kcal, alimentos, etc.
Cutting = Perder peso gordo, sem perder massa magra (musculo). Porém quando a pessoa é iniciante, ela somente visa perder peso sem se importar com massa magra.
Ciclar = Na maioria dos casos, significa usar anabolizante, seja injetavel ou comprimido.
*bf = percentual de gordura corporal.
Alguém tem algumas dicas a mais de como tirar a retenção líquida ? Algumas eu já sei como: diminuir o consumo de gorduras saturadas, beber bastante água, atividades físicas, dieta boa sem sal etc.
Mas to pensando em mandar algum diurético como lasix.
É isso ai que vc ta fazendo, usar diuretico vai de cada um, funciona, mas não é algo leve pra se tomar. Não recomendo, mas se ta precisando a curto prazo, pode ser uma boa jogada.
Se não for questão de curto prazo, manda algum diuretico natural. (cafeina, tribullus etc..)
Edit: BB, quais suas medidas/peso/altura e a quanto tempo treina?
Abraços! :cool:
Comecei a malhar fazem 3 meses +-, entrei com o objetivo de ganhar massa e engordar... muito sem noçao eu sempre comi muito mas tambem sempre mantive o mesmo peso, eh incrivel eu num engordava de jeito nenhum... sou magro mesmo tipo tenho 1,75 com 59kg so ;P teeenso...
mas agora essa semana comecei a tomar uma vitamina que me recomendaram, batata doce cozida + leite + aveia(ruim pra caralho viu), o trem parece ser bom mesmo pq da semana passada ate hj engordei quase 1kg oO o dificil mesmo so eh tomar isso pq realmente eh muuuito ruim pqp..
a unica coisa q eu tava tomando era malto durante os treinos, mas agora essa semana xega o whey que comprei e pretendo tomar de manha, antes e depois do treino pelo menos...
tava pensando em comprar uma creatina tambem oq vcs acham?
Po cara, faz assim, toma bastante leite integral, no almoço e na janta come batata doce + carne... antes de dormir come 2 ovos cozidos inteiros ou mais se possivel... e sempre coma de 3 em 3 horas... (pode ser uma vitamina, pão com peito de peru) vai ser impossivel você não ganhar peso assim...
hmm valeu pelas dicas ae pessoal... so num da pra fazer refeiçoes de 3 em 3 horas pq trabalho e estudo dai fica tenso, to sempre ocupado :p
mas to malhando 5x por semana e tomo a vitamina todo dia de manha
Jejum intermitente não é muito recomendavel pra iniciante. O jeito é se virar.