Acompanha ae, agr é treta no twitter, os nego que derrubo ta negociando de volta por elojob.
Esse gordo burro vai tomar +1 ano de ban.
Versão Imprimível
Acabei de feedar miseravelmente em uma ranked aqui agora e deu como "Derrota Impedida" por causa da situação do servidor.
Thanks, Riot :)
Chuei em casa aqui, e o lol não abre, EAHEUAEAHEUAEHAUEAHEUAEH.
Já vão tirar o modo spec? que geral ai queria tanto? ou tem nada ver?
Bom dia!
Joguei 3 rankeds agora a pouco, gostaria de um feedback em relação ao farm e itens.
A dupla IOP Lekão e o xicovirilha são elojobs confessos (xico= bronze 5, lekão=ouro 4).
Atenção especial ao jogo 3.
CHUPA GABS!
Spoiler: jogo 1
Spoiler: jogo 2
Spoiler: jogo 3
só aqui não tá logando?
Brasil down (ao menos pra grande parte dos players).
Torcer pra voltar ainda hoje hue
Não é só com o LOL, eu deixei aberto aqui e fui capotar, levantei agora e está tudo OFF, outros jogos também.
Alguém aqui sabe jogar de Riven? até agora todos games que joguei com ela, peguei Karma, Tristana, Pantheon ou champ que tem poke forte e de longe, ou que é muito bom em corpo-a-corpo, mas eu sou noob msmo, me deem dicas ai.
Jogo 1:
Devia ter feito BoRK ao invés de Last Whisper, ou pelo menos antes, o time deles tinha um cara com armadura e você estava sem life steal o que numa Tristana pode ser bem ruim.
_____
Jogos 2:
Não sei quando o desenrolar desse game, o aatrox cresceu demais o que deixou o GP totalmente inutil, mais do que ele já é na realidade, não sei como foi seus ganks no top, mas deveria ter morado lá praticamente.
E sugiro você mudar suas Masteries, biscoito num Udyr JG é bem idiota.
_____
Jogo 3:
Foi normal até, só acho que faltou um Cadinho para proteger o seu carry e um item de MR um Banshee ia bem contra essa Nidalee.
Relação ao farm, para o nível das partidas foi bom, considerando ser Prata V.
Fui tentar logar, deu posição na fila : mais de 9000, que isso estou tentando entrar no lol ou ver dbz?
alguem manja algum jogo LEVE que de pra passar o tempo?
sdds lolzinho
aqui não conecta de jeito nenhum
Aqui até conecta, mas minha net também está caindo toda hora, to vendo vídeos do youtube do nada da erro..
Aqui conecta, o chat não abre, ai passa 10 min da desconectado do pvp.net
Ou a Dilma está retribuindo as vaias, ou alguém quer muito que todos vamos ver os jogos
Um cara q dropou o servido, sh4downetwork no twitter
Tem que ser muito burro pra acreditar que um random do twitter está derrubando o servidor, sendo que é problema em outras regiões também. É só um attwhore.
O jeito é brincar no NA mesmo ^^
Quem quiser me add lá: Edu Apokalipse (não diga hahah)
Me falaram que era ele sei lá, e pelo que ele disse, é um grupo e não uma pessoa só, e parece que ele deu umas provas, fazendo o servidor voltar as 14:30 e cair de novo as 14:40, a menos que ele tenha dito isto, depois do servidor ter voltado.
Sei lá, olhem ai a respeito e dêem o parecer.
Spoiler: layout plix
É, depois de quase 2 anos jogando esse joguinho, consegui primeiro penta...
Btw, eu ando sumido do jogo devido problemas aqui na internet de casa, que fica variando... MAS, mas não me esqueci de vocês. Logo logo voltarei com tudo, rs.
Jogo faz pouco tempo e já dei uns 4 penta de Jinx. Nem vejo nada de mais nessas kills streaks. O que acho legal é que mesmo os bad manners no meio do jogom respeitam e não dão o last hit só pra você pegar o penta, porque consideram algo especial, hue...
Pentakill é overated, quem é main adc e joga bastante jogos por dia faz um toda semana no mínimo.
Engraçado que no NA não tem tanta gente fazendo smurf. Joguei duas partidas lá na minha conta level 12~ e todos os jogadores da partida (exceto eu) eram iniciantes de verdade, me senti até mal jogando e tal :T
Aqui no Brasil se nego cria uma conta lvl 1, 90% dos outros jogadores low level são smurfs elevando o nível do joguinho pra quem tá começando, é foda.
Aqui o LoL nem tá abrindo.
Alguém aí tá jogando de boa?
Ouvi boatos de que quem tá fazendo o ataque ao server falou pra reportarem o twitch do esa do contrário ele ia fazer o server cair durante todo o dia de amanhã também lol
NA, KR, EUW e TR estão on, EUNE já não sei. Desde ontem o BR tá zuado, o OddOne ficou streamando bastante tempo ontem sem dar nada, enquanto o esA ficava falando no twitter com os caras e zuando.
Aqui rolou uma atualização agora, mas continua mesma coisa.
Aqui ao tentar abrir o lol diz que "houve um erro no maestro".
E algo me diz que vai ficar tendo esses problemas no server por um bom tempo. Oh Riot.
Acho que saporra dos caras do twitter é serio mesmo heim kkkkkkk
Cara falou que iria derrubar o site do dota e o site caiu mesmo.. Estao falando de derrubar o serv russo, se cair vou bolar..
O hotshot na stream "whyyyy brazil, whyyyy" auhuhahuauhuha
http://www.dota2.com/international/compendium/
aqui está normal, tanto site quanto server do jogo
premiação do "mundial de dota" o chamado The Internacional chegando quase nos 10 milhões de dollars, caralho...
Chuei aqui agora e o lolzinho está on
COMO QUE JOGA DE RIVEN? SE EU FAZ ITEM, EU TOMO UM PAU, SE EU FAZ ITEM E DEF, EU TOMO UM PAU.
Se bem que eu tava tomando um pau pro Adc e o Mid do outro time que ficou feedado altamente.
última coisa que essa riven é asassina, é lutador, suporte, até atirador mas assassino não é.
RaidCall fez um post no reddit pedindo desculpas por seu programa ter sido usado pelos hackers brasileiros pra derrubar os servidores =o
http://www.reddit.com/r/leagueoflege...l_server_down/
EAHUEAHEUAEAEUAEAHUEAHEAE.
@topic
Fui jogar uma partida agora, tive que usar o Garen, parecia que estava andando nas nuvens, tudo lento vei, nem era do jogo ou net, era eu mesmo, não entendi nada oq eu fiz, n esbocei nada no jogo inteiro, só sei que estava muito brisante a partida, HAUEAEHAUEAEHAUEAHEA
Agora estou com dor no maxilar, olhos ao mesmo tempo que pesados estão querendo sair pra fora, cabeça pulsando EHAUEAHUEH, que tenso.
É só aqui que ao tentar abrir o LoL diz "erro ao conectar ao maestro"?
A unica coisa que a Riven faz é ser Assassina, mas ela é um dos campeões Assassinos mais difíceis de jogar mesmo, ou seja, não é pra qualquer um.
De qualquer maneira:
https://www.youtube.com/watch?v=lxt5zxCnNnY