Braum é tão bom quanto esses 3 /\, cada um com sua característica
Versão Imprimível
Braum é tão bom quanto esses 3 /\, cada um com sua característica
Elevar o nível jogando duo ESAUHSEAUHESAHUSAEHUSAEHUASEHU
Jogar duo é certeza de cair com 3 negos totalmente retardados. Se você for duo, vocês tem que carregar SOZINHOS a partida, o que é algo difícil quando você chega no seu true elo.
Jogar duo é elevar o nível do time adversário, isso sim.
Leona god tier?Citação:
Postado originalmente por fabinhopotter
Leona é um suporte tier 2, toma pau de todos os suportes god tier e tier 1. Thresh, Morgana, Karma, Braum, Nami, todos esses CAGAM na Leona e ela não faz nada.
Leona só serve com a composição certa, e mesmo assim, Thresh/Braum SEMPRE > Leona.
Esse esA que ta stremando o desafio unranked to challenger, ele ta banido do cenário e tals, mas se não estivesse, em comparação com brtt, manajj etc, ele é do nível deles? Pior? Melhor?
É que vi gente falando que ele seria o melhor adc br caso não estivesse banido
Se solo ele e pega retardado, é melhor ter um amigo te ajudando a carregar os retardados .-. é só ir duo com cara de mesmo elo, tipo, não tem como piorar no caso dele.
O mana é igual elevador, vive de altos e baixos, atualmente não tem grande importancia, o esA tinha pego a posição dele, mas depois de todas as tretas já viu. Se ele fosse para um time tier 1 e ficasse lá, pegasse o estilo do competitivo, não vejo um bom motivo pra ele não superar o brTT que tá ai no cenário a tempos.
Torço hardmente pro esA ir pra pain. Seria OP.
Hoje consegui algumas wins seguidas e subi um bocado:
http://i.imgur.com/ky6NZA0.png
Ia tirar a tarde toda pra tentar continuar nessa sequencia, eis que:
http://i.imgur.com/QLlhQNO.png
Caitlyn indo mid (nisso eu que vejo caitlyn imaginando que é adc picko akali mid, daí depois vem o animal falar que não vai adc e sim mid, daí tenho que ir top)
Olaf indo adc
Lulu xingou muito a caitlyn (por ter ido mid e não avisado na tela de seleção) e o olaf (ele brigando com ela pq ela tava farmando) e depois quitou.
Volibear xingando, Olaf xingando... Caitlyn só nos "huahuahua chora vo onde eu quero".
Eu? Só mandei a Caitlyn e o Olaf irem tomar naquele belo caneco de água e fiquei na base esperando dar os 20 minutos pro surrender.
Dar uma pausa agora, não tem como.
Darkonis perdeu com o SLAAN no time ESHUSAEHUESAUH
Já você ontem perdeu com o slann original no time
http://i.imgur.com/wdPxffI.png
HUAHUAHUAHUAHUA
http://i.imgur.com/hepUkUN.png
Impressionante o nivel de cara ruim, peguei 1 fizz 1/17 hahahahahaha, ele usava uns flash de 3 cm pra frente, apostava tudo que ele tinha no maximo 10 anos, coitado hahaha
krl fehx, isso é aquela conta que vc tava upando? como tu pegou 30 rapido assim? eu tava apanhando pra sair do 10 na minha.
acho que deveriam montar dois topics de lol
um pro leir entrar e outro pro darkon entrar
Ela tava 12 quando comprei os boosts, 3 dias e 2 de 50 vitórias, com uns 70 jogos ja tava 30. Comprei boost de ip 3 dias também, deu pra comprar uma pag de runa basica de AD, todos os campeõs de 450 e 1 de 4800. Aí o resto comprei com RP nas promoções que teve...
E, cada jogo durava no maximo 20 minutos, foi td x5 contra bot.
Quem foi que postou aqui sobre uma hotkey que prioriza auto-attack em campeões? Porque procurei tudo aqui e não achei, só achei aquela velha hotkey que prioriza o alvo mais próximo mesmo, e que pessoal usa quando não tá na lane e não quer ficar kitando manualmente.
Tem certeza que não se confundiram?
esA mostrou na stream, tu vai em atalhos, 'hotkeys e alguma coisa' desce tudo, e lá deve ter algo como atacar somente campeões, dai tu escolhe uma tecla qualquer, e quando quiser ativar isso, fica pressionando a tela q tu setou lá, e tu só pega target de campeão
pra usar vc tem que segurar a tecla e apertar com o botão direito do mouse, se vc fizer isso, clica com o mouse em cima do minion e ve se aparece um target, se aparecer vc ta fazendo algo errado.
ah, e isso n ataca os campeões automaticamente, só faz com q os minions/torres/wards e etc.. fiquem untarget
a moral disso é quando tu ta na lane phase, que é geralmente quando tem uma minion wave grandinha e tal, aí pra não acabar clicando em um minion tu usa isso.
Não po, se o cara tiver andando na wave de minion isso pode ser útil pra kct.
Mas o esA mostrou isso na stream algumas vezes, eu n parei pra prestar atenção, tenta ver lá!
Só aqui que tá lagado pra caralho? Entrei e tava com 550 de ping, wtf
O Jeito vai ser eu bloquear o Darkon e o Leirbag, não aguento mais esta porradaria entre os 2...
Mas não sei pq, ainda não fiz isto. D=
Deve ser a esperança de um dia ver eles dois convivendo pacificamente.
Mas só para saber, quem foi que começou esta guerra?
Vai em opções > atalhos > habilidades e feitiços de invocador > la em baixo vai ter "somente campeões-alvo
Eu pus esse atalho nos dois botões laterais que tenho no mouse. Segurando ele vc não consegue atacar minions.
Parece bem util, alguem sabe uma boa hotkey pra botar ele, eu pensei no botão do polegar do mouse, alguem sabe de um melhor? .-.
esA 41/1 em rankeds, D3, tá massa.
Tipo, vou continuar usando o A pra atacar e normal e tals, mas se eu clicar a hotkey de only champ dessa + A os auto attack não irão somente para os champs? Pq as vezes eu dou missclick em cima do champ e hito minion .-.
EDIT:
Testei aqui, o negocio de Atacar Apenas Campeões é bem bom, porém ele só funciona se for click com o botão Direito do Mouse, ou seja, pra quando você for se movimentar não hitar os minions, quando você usa o A para atacar ele não tem o mesmo efeito.
Eu pensei que se tu ficasse com ele clicado seria como um crosshair que não importa se for perto de um minion o click ele irá no champ, o que seria bem útil .-.
EDIT2:
Descobri que funciona para target spells, tipo pra não stunar um minion ou usar algo nele sem querer tipo as blessing da Soraka.
Ou seja target champion only = Attack Move Click e Target Spells. Não para Attack Click.
Minhas hotkeys para items = Z, X, C, V + 2 botões no mouse
#partiu ranked
http://i.imgur.com/Xx1xiQP.jpg
#blind mode D:
Que lindo, chego em casa depois de um dia com 3 provas de 4 horas, finalmente vou jogar meu lolzinho:
http://i58.tinypic.com/2evf3i8.png
-sqn
Eu tava na minha md3
Meu mid nao conectou
ff aos 20
a tela de estatisticas nem carregou
será que ganho derrota impedida por causa dessa instabilidade no servidor?
ESTOU SENTINDO UMA TRETA MAIS DAHORA QUE A LEIRKONIS:
twitch.tv/freq_esa
Respondendo perguntas polêmicas, acabou de falar q o mylon é cuzão.
Ae deu derrota impedida pra mim e não contou como um jogo da md3
Quer dizer que voltou esta merda de nego dropar o servidor... aiaiai Riot..