TENHO 16 ANOS E MALHEI 1 ANO COM 15, GANHEI SÓ UNS 6KG
E DE BRAÇO GANHEI D 24~27 PRA 28~29 SÓ
SOU ECTOMORFO, 1.80 E 74KG
QUERO SABER SE IDADE INFLUENCIA NOS GANHOS DE MASSA?
SE VALE + APENA MALHAR COM 18 ANOS?
Versão Imprimível
TENHO 16 ANOS E MALHEI 1 ANO COM 15, GANHEI SÓ UNS 6KG
E DE BRAÇO GANHEI D 24~27 PRA 28~29 SÓ
SOU ECTOMORFO, 1.80 E 74KG
QUERO SABER SE IDADE INFLUENCIA NOS GANHOS DE MASSA?
SE VALE + APENA MALHAR COM 18 ANOS?
Acho muito útil ter braços grandes ,porem em estetica fik feio,apesar que nem da pra perceber q eh tao grande assim.Fazer biceps sem halteres é dificil,mais da pra fazer com barra ou com qualquer lugar que de pra você se pendurar ( galho de arvore por ex ), muitas pessoas( se nao for a maioria ) tem o triceps maior que o biceps,normal,só que ficar muito desproporcional,nunca vi.
então vei ,mais tu é ecto,então deve ta dahora porque eh ta definidão
O Criatura comentando que 38 contraído não tem graça. Porra, dá vontade de matar um cara que fala isso. Eu com 31 aqui com o braço pura banha e você aí com 38, braço definido e ectomorfo. Uma coisa que eu percebi, é que ninguém que faz academia está satisfeito com o próprio corpo, sempre quer crescer mais.
Certo grau de vigorexia todos temos. Chega a ser um transtorno obsessivo compulsivo. Sem contar que sua visão muda, vc para de ver músculos onde antes via, começa a ver músculos onde antes via banha e por ai vai.
Mas o pior é que eu acho feio alguém com um braço muito grande e um corpo de monstro. Nunca achei bonito, e nem vou achar, muito menos quero me espelhar em algum bodybuilder, apesar de admirar muito. Se algum dia eu tiver com 38 de braço estarei feliz.
Queria saber, quanto o pessoal tem de peito aqui? Eu tenho 92 e acho muito pouco, mas antes de eu começar a academia eu tinha 86, magrão pra caralho.
Galera, eu não sou definido.
Eu comi muito pra chegar aos 35~36 de braço frio.
devo ter uns 89 +/- de peito hehe
e pra mim também acho feio aqueles estorvado, pra mim o ideal eh assim,se eu chegar nisso eu posso morrer feliz
http://www.scorpionacademia.com.br/img/img045.jpg
foto tá gay,só que foi o q achei mais dahora (escrevi no google,n foi em site gay )
Shape legal!
Mas ta longe do que eu quero ser :s