postando a opening de Tekkaman Blade só pq acho a música maneira
Versão Imprimível
postando a opening de Tekkaman Blade só pq acho a música maneira
Só guardo Code Geass. Guardava Toradora! também, mas exclui. São os que já vi mais de uma vez.
Oi, a quanto tempo.
Assisti Gunslinger Girl, vi que na segunda temporada muda a animação, ate desanimei...
Jsuis, que final idiota =d
O anime entrou em coma depois da metade e morreu de vez nos três episódios finais.
http://img40.imagefra.me/i556/darddr..._885_u9mxf.jpg
...
Esqueci de postar; o professor desesperado aparece num programa de TV em Hidamari Sketch ='). É que é tudo do mesmo diretor e estúdio, SHAFT, que nem Maria Holic, Bakemonogatari, Arakawa Under the Bridge...
http://img40.imagefra.me/i556/darddr..._d1f_u9mxf.jpg[
Dard* :)
Ih, cliquei em postar de novo...
Hoje no Haus só quatro textos;
...
Graaaande! E a resenha de Kuragehime não foi a maior que eu fiz até agora; Baccano! por enquanto é o detentor do maior texto, ainda não publicado.
Eu acho esse um tanto "cru", sem sal; mas quando o escrevi no início do ano o achava bom e incapaz de ser melhorado. Normal. Talvez tenha exagerado em certas partes, mas enfim.
Eu aliás nunca mais reparei se os textos estão sendo muito modificados, que nem aconteceu com Kaiji; preguiça de ficar comparando...
...
Infelizmente o texto de Nodame Cantabile: Finale está correto; o anime caiu muito de qualidade depois da primeira temporada =/. Foi pior que a segunda, Paris-hen.
...
O texto de Amagami SS cumpre seu objetivo; o faz ter vontade de assistí-lo. Não sabia isso dos arcos, que foi o que mais me atraiu. Mas não é o único anime de romance assim, com arcos independentes que contam a história sempre do início.
...
Colorful me interessou unicamente pelo gênero depravado, apesar de não ter qualquer conteúdo.
Dard* :)
Parabéns pelo texto de Kuragehime, ficou muito bom, finalmente me convenceu a ver esse anime (qnd acabar honey and clover).
A outra review q tentei ler foi de amagami, mas na hora q li isso dos arcos logo no inicio da review já broxei e vou riscar da minha lista de planos pra ver, portanto nem li a review pra saber se ficou boa.
Edit: qs cai numa cilada
Muito tempo :x
Nunca vi esse anime, e mesmo se tivesse visto dificilmente veria a segunda temporada :) e posso falar isso sem saber se é bom.
Eu também deleto tudo que eu assisto. Hábito do tempo em que o meu pc só tinha 20gb de HD.
Eu ja tinha assistido Kuragehime bela resenha ???Erick??:P eu achei fera principalmete pela entrada do travesti no meio, não sou expert mas pra mim ficou digamos mais suave assistir.
Pretento ver Amagami SS não vi até agora(sem tempo).
Abraçs
Galera, to a um tempo sem ver animes.. Queria que vocês me indicassem alguma coisa interessante..
Do tipo....
Comédia, Romance
Drama
Comédia, Ecchi
Ecchi, Romance, Comédia
To pensando em baixar Code Geass denovo, pqp eu gostei demais daquele anime.. xD