ate que em vim SS nao travou aki em kasa
venci falkner faci facil
e bugsy foi ate chato com schiter(sei la o nome)
Time:
Croconaw lvl 22
Flafly lvl 20
HootHoot lvl 17
Glasty lvl 17
Versão Imprimível
ate que em vim SS nao travou aki em kasa
venci falkner faci facil
e bugsy foi ate chato com schiter(sei la o nome)
Time:
Croconaw lvl 22
Flafly lvl 20
HootHoot lvl 17
Glasty lvl 17
Platinum:
Quatro restarts foram necessários para capturar o guardião do Distortion World. Mas valeu a pena. Uma longa batalha que terminou em Dusk Ball:
http://img188.imageshack.us/img188/7703/giratinam.png
Agora sim posso seguir jornada rumo a Sunnyshore. E quanto a Uxie, Mesprit e Azelf? Eles terão que esperar. Quero vencer a Pokemon League primeiro.
Time:
http://img8.imageshack.us/img8/571/timee.png
Gyarados foi o grande herói na batalha final contra Cyrus no Distortion World. Ele varreu o Gyarados dele, o Honcrhow e o Crobat, com a ajuda de três Dragon Dances e Ice Fang.
E seguimos!
Ingame=no jogo.
Vlw.Sunnyshore sei que vou passar fácil (meu futuro Garchomp vai ownar aquele gym), agora a Elite Four eu não tenho a mesma certeza. Já fiz a cagada de vencer a Elite Four no Fire Red com todo mundo no lv 50 (vide página 691 desse tópico), só não sei se consigo fazer a mesma coisa no Platinum. Segundo minhas previsões, acho que chego à Elite Four com todo mundo no lv 55, e ainda assim vou suar pra vencê-la (Cynthia vai encher meu saco...)
Sem contar a Battle Frontier.
será que fui o unico aqui a pegar o giratina em menos de 10 ultra balls?
É só usar os outros pokémon de vez enquando...
Vc deve usar esse pokemon de lvl 80 em praticamente todas as lutas, procure sempre variar os pokemons, botando alguns pra começar primeiro em certas lutas que tem vantagem. :)
Se continuar assim se alguem derrotar esse seu lvl 80, tu praticamente perde a luta já que o resto não vai adiantar quase nada :wscared:
Dentro do jogo. Tudo que não envolve batalhas entre 2 jogadores, por exemplo. É você contra o computador.
Vou passar com meus pokémons no nível 50, ou abaixo, pode saber. E seu time, em questão de competitividade, ganha do meu, com certeza.Citação:
Postado originalmente por Kimer
Cagão.Citação:
Postado originalmente por Tar Ancalime
É só usar todos os pokémons, não só deixar o inicial em primeiro. Exemplo, você vai lutar contra um Fisher/Swimmer, bota um elétrico na frente. Quando for contra um Hiker, bota um de água. Etc.Citação:
Postado originalmente por Elmon The Clown
Atualmente nem mesmo sem itens dá muito desafio. A presença de Natures, uma quantiddade maior de golpes, EV, novas estratégias, tudo isso torna o jogo mais simples. Sem itens em RBY era difícil, hoje, tranquilamente você zera o jogo. Lembroo que na minha primeira vez que fechei Pearl fui só com Empoleon e não tive problemas, e olha que eu não dominava isso de EVs e Nature, foi a primeira versão que joguei seriamente desde GSC.
Pra quem tem Platinum original (US) a partir dessa segunda a Nintendo vai disponibilizar o item Oak's Letter. com ele dá pra capturar o Shaymin! :riso: