Devem estar fazendo testes.
Versão Imprimível
Devem estar fazendo testes.
Eles já estão mudando o SV, o ping está diminuindo de pouco em pouco, antigamente a maioria ficava com ping laranja, agora a maioria está com ping amarelo/verde
tava vendo as fotos dos times, véi...
Asians. Asians everywhere.
Alguém que joga bem de jungler poderia me dar umas pequenas dicas?
Qual herói é bom para iniciante começar em jungler?
E qual a sua principal função? É gank, counter jungle, segurar lane?
E runas, quais usar?
Well
1ª - Nunu/Nocturne/Trundle são bons e fáceis de jogar.
2ª - A principal função e desestabilizar as lanes adversarias, seja gankando e matando os adversários dando a vantagem para o seu time, invadindo e impedindo o farm do outro jungler ou dando backdoor (raro), tudo depende do seu herói e da circunstância do jogo...é uma das roles mais difíceis do game porém se você for bom é uma das melhores para carregar.
3° - Normalmente Seals de Armor, Glyphs de Magic Resist ou Armor e Marks e Quint variam de acordo com o herói.
Warwick. Rápido, facil e eficaz.
Em termos bem básicos, a função de um jungler é gankar. Poderia dizer tb que é pro top farmar sozinho, pra pegar blue pro mid, pra abatar os minions neutors rápido..mas deixa isso pra frente..
pega um guia no solomid.net de ww, deve ter um do TheOddOne lá.
Sempre vá com Smite.. Normalmente é Smite+flash. Comece com a armadura de pano e poções de vida, peça ajuda para abater o blue mais facilmente.
O respaw inicial dos buffs, blue e red, é em 1:55. Seu tempo de respaw são 5minutos após abater todos os monstros do campo dele.
Pra começo, fique na jungle ate o lvl 6, isso pro ww. Pegue sua ult, vá pelo rio e ataque uma das lanes. De preferencia a que o inimigo estiver pushando mais.
use o ping para alertar seu companheiro que vc esta indo pra gankar.. Ulte logo de cara no inimigo e finalize junto com seu amigo.
Mais pra frente se pode pesquisar a counter-jungle, controle de mapa e farm.
Runa atkspeed, armor, e mresist por lvl, nessa ordem. quit de dano.
Entendi..
E Lee Sin não é viável ainda para o meu nível de habilidade né?
Já tentei jogar de Skarner, mas era em normal game..
Ai nem tinha como jogar bem assim ;/
Agora sim, com uma boa rune page finalmente ganhei de gragas :fckthat:
Por nada eu ganhava jogando com ele uehauheauheuaheuahe
lee sin fica muito mais facil quando usa smartcast
fikdik
Me lembraram de jogar com o Lobster (Skarner), carreguei bonito a partida aqui...13/2/16.
O que é smartcast?
#
Joguei outra com o Senhor das Botas, só nós 2 jogamos bem..
O resto..
Dr mundo não tinha noção, nem Xin Zhao.. Trynd fico afk e quando voltou fico feedano..
Tenso hUAHA
Chorei demais nessa partida, não sou de reclamar não, mas nessa partida eu reclamei
Pqp, só eu to MUUUUUIIIIIIITOOOO lagado aqui?
Fps ficou 5, ping que antes era uns 200 foi pra 240~280...
Joguei uma de domination(E p.q.p, tá muito ruim)...
Seguir aquele tutorial do Gryllo pra melhora conexão/ping lá na Informática é bom, galera?
Não é tão bom assim não..
Você tem grana pra pagar um plano mensal?
Se tiver, experimenta o Nolag, 16 reais por 30 dias e abaixa de 20 a 80% do lag, testei hoje e aqui abaixa mais de 60%..
Tem como você testar de graça por 15 min, só entrar lá, pesquisa ai no google Nolag
@EDIT
E que comece o espetáculo.
http://pt-br.twitch.tv/riotgames
@EDIT 2
Alguém poderia me explicar a expressão " perderam nos picks " ?
krl tão jogando muito esses caras
esperança nas mãos do M5 agora....
mas acho que os asians vão levar esse ano.
o ultimo jogo do campeonato é hoje? se sim, que horas?
não.
SÁBADO 13/10
23:00 Final MD5
@edit
tabela e datas
http://tournaments.leagueoflegends.c...nament-bracket
A twitchtv caiu por causa do campeonato
HDUSAH
Que droga, vamos perder várias partidas até arrumarem isso.
aqui ta de boa, jogo foi pausado.
Parece que caiu a internet lá e o pessoal derrubou os 2 sites com spam de f5.
https://twitter.com/ggCMonteCristo/s...84942322266112
Mas não tenho muita certeza não.
Alguém ai sabe como resolver o problema de a stream do twitchtv ficar muda de vez em quando?
Do nada ela fica muda e volta aleatoriamente..
#edit
Ja descobri, era o Chrome
CARACA A CLG VIRO O GAME CARA, CLG CLG CLG
Froggen tentando carregar.
edit
E carregou =D
Caraca mano..
CLG virou o game totalmente, que que isso velho
Estava 7x3 pra WE em questão de torres, 9x1 em frags, uns 3k de diferença de gold e os caras viraram o.o'
na boa, ta quase IMPOSSIVEL jogar pvp normal
ja fiz umas 4 partidas onde meu time tava dando GG facil
ai entram os noobs... acham que tão fodão, só pq tão ganhando e acham que vão matar o time inteiro e começam a morrer, sem parar, ta loko!
sem contar que ta cheio de quitter, cara que num consegue pickar o hero que quer pq já escolheram e no fim ficamos com um a menos ja no começo
enfim, acabei de sofrer a 5ª derrota seguida, precisava desabafar... rs
Igualmente também cara...
Partida hoje em que tava aquele mago das trevas da free week, amumu, tryndamere e um outro contra uns campeões frágeis...
P.q.p, os caras iam lá pra p*ta que pariu, deixavam as torres expostas, e eu fiquei lá cuidando da mid e destruindo as torres mid inimiga... O problema é que o time adversário começou a gankar os caras, e olha que espalhei MIL SENTINELAS na jungle e mesmo assim os caras me chingavam porque eu não "ajudava" eles...
Sério, antes pegava time bom, agora só pego ruim ._.
Pior é terça que sou praticamente obrigado a jogar só contra bot por causa da freeweek e esses nego que testa champion no pvp e só faz cagada.
@~
Joguei de cho'gath por nostalgia e acabei detonando nas team fights.
Alem de arrancar 1k de vida dos cara só com a ult eu ownei de tornmail ehauheauheuahe 12/3/22 (1 morte pro turrent que eu tankei qnd deu ace e nego ja tava qse nascendo).
O foda é que as vezes eu dou umas mancadas + ta de boa.