Nunca reparei em nome de Deus...Citação:
Postado originalmente por SC'Murtagh
Mas...
Ele te dá uma picareta...
Acho que falei de +?
:eek:
From Secura to the World,
// Rising *Torphya
Versão Imprimível
Nunca reparei em nome de Deus...Citação:
Postado originalmente por SC'Murtagh
Mas...
Ele te dá uma picareta...
Acho que falei de +?
:eek:
From Secura to the World,
// Rising *Torphya
Sim, tu falou demais, tu ta dando muita dica objetiva pra eles, daqui a pouco o topico fexa.
Gente, se decide.Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Primeiro vocês me chingam por NÃO dar dicas.
Agora que eu resolvo abrir o jogo, vocês mandam eu parar (foi isso que deu pra entender no que você falou Elite romorix), por que se não o tópico fecha...
Se decide pow...
:10:
With all my love :wub: ,
// Rising *Torphya
É que, quando eu fui faze, nao tinha essas dicas ai, agora, depois de faze, tu vem e me posta isso Oo
Nao para, só nao seja taum objetivo, e nao to te criticando, só estou pedindo =]
é isso mesmo, repare bem no nome dele que você vai entender :PCitação:
Postado originalmente por Torphya
english plx :rolleyes:
o nome se nao me engano e uzgod
Torphya Add eu nu MSN
^^
[email protected]
qeria pergunta um negocinho pra vc ..
si eu pergunta nu forum e fika atualizano enxe u saco essa net discada ^^
add eu nu msn
vlw
AcidO~
eu soh espero q n precise de um certo item dado por esse npc de kazz, pq ja entreguei ele pra otro npc :/
flws
Ou você deu uma dica furada, ou eu sou um puto incompetente, tô há mais de tempo falando com ele, e ele não sabe nada sobre compania de mineração, melhores ferramentas, machete mágica, elfos, a torre, evil Minz...Citação:
Postado originalmente por Torphya
Bem, mas vamos continuar procurando! \o\
Flw's
Vc não eh o unico rafa, to a 2 horas falando com ele e nada, ja fui nos npcs q vendem bless e talz, tb naum achei anda, fui no technomancer e tb nada, a unica coisa q o tech~ falou quando eu perguntei "quest" foi isso :
14:54 Talphion: BRING ME THE SCREWDRIVER OF KURIK AND I WILL REWARD YOU WITH A STEAMPOWERED SPIKESWORD!
se for spoil eu edito :X