minha duvida eo seguinte eu to fazendo task direto ai quando fui pedi mais uma task o npc fala que nao pode ai vir dizer que agora so pode fazer 3 task e verdade isso ?
Versão Imprimível
minha duvida eo seguinte eu to fazendo task direto ai quando fui pedi mais uma task o npc fala que nao pode ai vir dizer que agora so pode fazer 3 task e verdade isso ?
Então eu fiz 3 vezes a task da tarantula e 3 vezes a do crocodile e fikei com 9 pontos , qual task q eu posso faze agora pra fica com 10 pontos pelo menos pra eu poder comprar slingshot no npc? so knight lvl 31
Jogadores de level 6-49 agora podem caçar: [CRIATURA]Crocodile[/CRIATURA], [CRIATURA]Badger[/CRIATURA], [CRIATURA]Tarantula[/CRIATURA], [CRIATURA]Carniphila[/CRIATURA], [CRIATURA]Stone Golem[/CRIATURA], [CRIATURA]Mammoth[/CRIATURA], [CRIATURA]Gnarlhound[/CRIATURA], [CRIATURA]Terramite[/CRIATURA], [CRIATURA]Apes[/CRIATURA], [CRIATURA]Thornback Tortoise[/CRIATURA] ou [CRIATURA]Gargoyle[/CRIATURA].
Qualquer um! :P
Olá galera =]
Antes de tudo apresento meu char XD
Royal Pally 42
Full set, (Dh, Pala Armor, B legs, etc.)
Skills 77/63
Fiz as 3 tasks de tarantula e agora eu gostaria de saber que tasks é mais conveniente eu fazer =]
Brigadão
Gente eu comecei a task dos apes e queria saber se tem boss, e onde fica, ou se não tiver, sera que tem como eu usar o boss point dessa task pra mim matar hide?, sou level 29 ed.
Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida sobre a pontuação das tasks.
Tenho um char lvl 180+ e estou fazendo tasks , entre elas a de hydra , que me dava 3+1 pontos, ao terminar esta última task eu possuía 74 pontos, depois de matar o boss e pedir mais uma task de hydra ( já é a 17ª ) dei uma olhada e fiquei com 77 pontos ao invés dos 78 pontos.
Ao completar os 70 pontos pedi para matar o tiquandas e o demodras, tudo certo mas agora não recebi o que seria o ponto do boss.
Alguém poderia me ajudar a entender?
Obrigado.