vlw ai cara to tentando marcar nutricionista pra ver ai como faze 1 alimentação melhor e perde peso
Versão Imprimível
vlw ai cara to tentando marcar nutricionista pra ver ai como faze 1 alimentação melhor e perde peso
Galera,ontem fiz só elevação frontal e hoje acordei com uma puta dor no trapezio ,entre o pescoço e o ombro,sabem por que isso?
Dor muscular?
Se for só muscular, não se preocupe.
ps:
Me meti numa furada, preciso de ajuda...
Encontrei minha tia gata na academia..Ela ta malhando lá, sabe quando voce responde algo sem pensar?
Ela perguntou se eu fazia spinning, e falo, 'vamo fazer 3 vezes na semana', eu respondi meio sem jeito, ''vamo po..''
Caralho que que eu faço...
Quais são os suplementos básicos pra iniciantes? Como e quando tomá-los? (acho que whey não vai ser necessário pelo meu pré treino sólido ter bastante proteína já, posso repetir no pós caso precise).
Galera,descobri que sou um ectomorfo ( só me fodo viu ) queria saber se tem outro aqui pra me dar dicas ou alguem pra pelo menos me motivar ,meu treino novo ta assim :
Seg/quarta/sexta:
Biceps/triceps
rosca concentrada 4x 8
rosca alternada 4x8
triceps mergulhada entre bancos
triceps q n sei o nome ( é aquele que se segura os peso com as duas mão e passa ele da nuca pra frente)
abdominais
Terça/quinta
Costas e ombro
puxador alto
elevaçao frontal
elevaçao lateral
Oque eu quero mesmo é aumentar os braço,acho que deu pra perceber e também que eu to fazendo em casa
kkkkkkkkkkkkkk, eu pensei nessa ai de prova, é uma boa...
Vo falar que nao tem como eu ir la pras 6, que vou ter que ir mais cedo.
É uma boa?
Cara, outra duvida, eu sei que ja bati nessa tecla varias vezes, mas eu realmente queria uma resposta, nem que eu tenha que ir num profissional pra isso.
Eu queria voltar a fazer aerobico puxado (1 hr ) 2 vezes na semana, no caso, uma luta..
Se eu tomasse um hipercalorico antes ou depois, resolveria o caso de perda de massa?
Eu to nessa vontade faz mt tempo, ai eu vi uma porrada de amigo entrando em lutas tambem, nao to me aguentando de 'saudades' de treinar.
Prioridade? sem duvida hipertrofia.
perna 3x? só se eu faze exercício que nem os veio da academia
e o leuh khan, braco 3x na semana e sem treina peito e perna
po, leiam algumas páginas desse tópico :(
Tudo certo, assim vc vai longe. :o
2x na semana não tem prob.
Você tem 2 escolhas:
a) Colocar essa luta longe do treino, continuar treinando 5x na semana e logico aumentar as calorias, seja com hipercalorico, com comida, com oq for.
b) Treinar 3-4x na semana no max e colocar a lutas em dias OFF.
Eu iria de opção B. Mas depende da luta, BJJ mesmo requer muito lombar e ombro, ou melhor, requer tudo. Tudo depende da luta e da intensidade.
Abraços!