Isso daí não é 12-14% de bf nem fodendo, abdômen aparecendo, fibras do peitoral e ombro também, só se sua gordura tiver toda nas pernas e nas costas, por que por essa foto não pode ser 14%
Versão Imprimível
Isso daí não é 12-14% de bf nem fodendo, abdômen aparecendo, fibras do peitoral e ombro também, só se sua gordura tiver toda nas pernas e nas costas, por que por essa foto não pode ser 14%
tpw keria saber oq vcs tem a dizer...
tenho 14 anos
aprox. 1.75cm e 66kg, começei fazer academia faiz +/- 1 mes...
treino de 3-5 dias por semana meu treino eh: peito/triceps - costas/biceps - perna/ombro/trapezio.
fazo 4x10
amanha vou tira medida de braço e cintura...tpw eu tenho 1 poco de gordura a mais e keria sabe se pode atrapalha alguma coisa ou dar algum efeito ruim...e keria saber umas dicas pra emagrecer tbm...jogo futebol pelo - 2x por semana
vlw ae
Teu objetivo é emagrecer?
Se for, é só 'malhar' mesmo fazer um aerobico de vez em quando, e pronto.
No começo é normal ganhar massa e perder gordura no mesmo tempo, la pra frente esquece, ou ganha ou perde.
a tpw eu keria emgrecer pouco...ate pq axo q nao preciso perder mto peso...e keria definir um pouco
Perder gordura = definição muscular.
Então faça o que eu te disse.
Reduz os carboidratos, e corte eles a noite.
Coma de 3 em 3 horas,
abraço
tpw a gordura q eu tenho acumulado na parte de baixo do braço nao pode dar 1 efeito diferente?
Não to entendendo sua pergunta cara
tpw assim embaixo do braço digamos q tem 1 pouco de pele/gordura extra...to kerendo saber tpw assim...se msm dps de 1 tempo por causa disso pode nao dar 1 definição legal
Claro.
Só de perder gordura some essa 'sobra', mas fica um pouco, dai voce preenxe com massa muscular, e pronto ;)